segunda-feira, 2 de abril de 2012

CONSULTA

Olá Cigano Wladimir/ Cigana Rosa Madalena,


Eu tenho pensado muito em fazer o "Pantáculo de amarração do desejo e da paixão", que você postou em 20 de março do ano passado. Mas você me pediu que te contacta-se novamente para ver no jogo se teria resultado. Será que agora já posso jogar pesado nas magias prá ele?
No jogo anterior saiu que iríamos nos encontrar novamente, esse encontro seria algo casual, coincidência ou ele entraria em contato comigo, ele me procura? Isso vai demorar muito?  Você pode ver se ele estar dentro de algum relacionamento com alguém no momento?

Te agradeço muito pela sua ajuda.



Qualquer coisa que vc fizer para ele terá resultado sim e rápido.
Na primeira linha mostra ele te procurando e não demora muito.
Na segunda mostra abertura de caminhos e a magia agindo, vc tendo noticias dele.
Na terceira mostra que ele está sexualmente envolvido com alguém, mas que isto não vai chegar a comprometer a reaproximação de vcs visto que vcs tbem tem gde atração sexual um pelo outro! Pode mandar ver nas magias, (se é que vc ainda não fez!rs) depois me conta o resultado! Boa sorte!

Um comentário:

  1. Querida no dia 14 de fev, vc postou um ritual que fez para os chackras da Lu, pois bem, eu fiz o ritual, e aconteceu algo interessante, as velas se consumiram normalmente e não choraram, as unicas q tiveram um comportamento diferente foram as do chackra cardiaco e o chackra laringeo. A do chackra cardiaco terminou de consumir e rasgou o papel, o mesmo aconteceu com a do chackra laringeo, queimando o papel até o topo. de resto, todas as velas consumiram normalmente e não choraram, o que posso fazer para melhorar? fiquei meio apreensiva... por conta de um problemas que ando passando. Se puder responder agradeço, e desculpa perguntar por aqui. Obrigada pelas suas postagens de luz! bjs!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...