quinta-feira, 19 de abril de 2012

CONSULTA

Boa  tarde .... 
estive em seu  site e fiquei  muito curiosa para saber oque as cartas tem a revelar  sobre meu  trabalho, sobre o convivio com os colegas de  trabalho.  No namoro quero saber se vai continuar bem, ou se tem algo previsto  como um pedido de  noivado  ou algo assim !!!!!!!
obrigada

A fim de agilizar as postagens vou postar os próximos jogos sem as fotos, pois o tempo será melhor aproveitado.

TRABALHO:

No seu jogo aparece ajuda de uma mulher no seu trabalho que parece confiar e gostar de vc, porem aparece dificuldades com numa pessoa mais jovem (homem) com quem vc tem sempre pequenos embates e confrontos, não deixe que isto ganhe grandes proporções pois pode comprometer seu emprego.Aparece alguém que se interessa por vc, homem mais velho e moreno, provavelmente com cargo superior e que te deixa as vzs em situação embaraçosa. E esta mulher que tem grande estima por vc e é uma grande amiga. No geral não mostra nada grave, negativo ou comprometedor, é só vc saber como se portar e descartar qualquer coisa que não diga respeito ao trabalho, estando dentro do mesmo.


AMOR/RELACIONAMENTO:

Disse que não ia postar a foto mas acabei não resistindo, rs


Isto pq na primeira linha saiu justo um pedido de algo mais sólido, o que se confirma na carta da ancora. Ele é uma pessoa muito boa e com certeza gosta de vc e vcs tem muita afinidade. Na última linha que aparece uma mulher que não sei se mãe dele, mas alguém da família dele que pode ter algo contra esta sua união, ou talvez ciúmes dele e pode querer "embaçar", mas não vai conseguir pois ambos tem proteção!

Beijo gde!

**************

Obrigadaaaaaaaa, adorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...