sábado, 28 de abril de 2012

CONSULTA

Li seu blog, no momento estou fazendo a magia dos 3 anjos...mas vi que vc responderia pelo baralho cigano alguma pergunta...por favor me de uma Luz...queria tanto poder ficar com ele

Eu conheci ..... no Carnaval deste ano na cidade onde ele estuda, ficamos juntos, trocamos telefone e desde então passamos a nos falar todo dia por msg e via facebook. Combinamos de nos encontrar agora no dia 30 ele no caso viria para a cidade onde eu estudo. Houve uns problemas e ele acabou vindo no dia 31 somente. Tivemos um final de semana perfeito juntos, ele foi carinhoso e dedicado. Me senti completa, pediu para eu ir para SP agora no feriado de pascoa para encontrá-lo e combinamos de pegar o onibus no mesmo horario para nos vermos na rodoviaria, eu comprei a minha passagem. Porém quando ele foi embora, tudo mudou ele passou a ser frio comigo, ontem disse que não vai mais voltar no domingo como no combinado e que seria muito dificil me ver la em São Paulo. Senti que fui dispensada, e eu queria uma luz pois não é possível que o final de semana inteiro ele estava mentindo e fingindo. EU gosto dele e queria muito que a gente desse certo.

Joguei encima dele, perguntando quem ele é e quais seriam as reais intençóes dele com vc:


No jogo aparece que ele tem problemas sérios  com a  família, talvez até no próprio ambiente em que ele está, pois vc diz que ele estuda e este problema pode estar acontecendo nestes dois níveis. Mostra preocupação excessiva, tristeza, parece que ele não tem um bom relacionamento familiar o que agrava ainda mais a situação como um todo. Não sei se esta pessoa demonstrou, mas tem toda tendência a depressão e costuma se isolar quando as coisas não andam muito bem. Aparece na linha do meio, dificuldades que exigem persistência para serem superadas (montanha|), estagnação e tudo parado em virtude dele não ter esta força de superação que a montanha (problema) exige, ele para no tempo, se interioriza e nada anda, a torre revela isolamento e também uma pausa espiritual, indica mais do que estar sozinho, ele está alimentando esta solidão (depressão). Mas apesar disto tudo, de repente ele está passando por um momento dele, em que se reserve o direito de n dividir com vc problemas e situações, por isto vc estar achando ele diferente ou indiferente, pq no momento existe outras coisas ocupando a mente dele, negativamente, pq ele não consegue vencer as limitações, mas na linha final mostra soluções e um reencontro, pelo jeito houve uma atração mútua e vcs ainda vão se ver sim. Respeite por hora o que ele está passando e se fôr o caso de se aproximar sem expectativas e cobranças seria o melhor a fazer, pq ele está precisando de alguém. Beijos e boa sorte!

Tirei uma única carta do Tarô Rúnico, pedindo um direcionamento para vc:



MANNAZ - Esta carta fala do seu eu.
Representa o homem, a espécie humana, a humanidade. Sempre aparece nas questões que exigem racionalidade, superioridade de julgamento, altruísmo, serviço social, atitudes imparciais em prol do coletivo. Pode representar grupos dos quais fazemos parte: raça, religião, nação, bairro, órgãos de classe, etc. Indica que é necessário ter uma atitude superior e praticar a caridade para vencer o problema em questão.
Desejo de mudanças. Participe, não deixando dominar, tornando a rotina de sua vida mais agradável possível. Realize suas coisas com perfeição e não tenha pressa. Viva mais socialmente.                     

Um comentário:

  1. Obrigada pelas palavras ditas, embora no final sobre ele eu não entendi muito bem. Estamos conversando mas ele é uma pessoa dificil não se abre eu tenho que ficar indo atrás...o que já me desgastou muito...Não sei o que devo continuar fazendo...queria muito ajudá-lo mas não quero ficar correndo atrás para isso é um tanto quanto irritante....continuei rezando por ele e pela familia dele...e ainda continuo pedindo luz...muito obrigada

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...