sexta-feira, 20 de abril de 2012

INTERESSE


Há cerca de 8 meses conheci um pessoa no ambiente profissional. Ambos tivemos uma atração e interesse bastante forte, acabando por nos envolver. Ambos somos comprometidos. Ele é Francês e voltou para França, eu continua a trabalhar em Portugal. Durante este tempo ambos mantínhamos contacto assíduo, quer por telemóvel, que por email (quando ele não estava em Portugal). Há cerca de 1 mês, ele regressou a França, não estando prevista nova deslocação a Portugal.
Decidimos terminar pois estamos a uma distância de cerca de 2.000Km um do outro e também por ambos sermos comprometidos. Desde essa altura (cerca de 1 mês) que ele apenas me responde a questões profissionais. Quando foi embora não me falou e nem me olhava de frente.
Existe alguma forma de ele se interessar novamente ... ou assumir o interesse que ainda subsiste ?




Vc com certeza esta fazendo alguma magia para ele. Ele vai voltar sim, mesmo que demore uns meses, mas ele faz novamente esta viagem a trabalho ou vc acaba fazendo uma onde se encontram. O fato é que as cartas enfatizam este encontro na carta do navio, porem eu vejo mais como ele retornando.  Aparecem dois homens neste jogo, o rei de ouros, mais velho centrado e com quem vc já tem um relacionamento (carta dos jardins) e o valete de espadas, este é mais imaturo infantil e só pode ser o outro que possivelmente e tambem mais novo pois nesta carta eu nã sinto que se refira só a imaturidade. Embora ele pareça te ver mais como amiga e tenha superado o momento que viveram juntos, ele ainda te procura, vcs ainda vão se encontrar, Mas para o seu próprio bem seja sensata, se vcs estão distantes ele está sendo mais racional que vc, espere uma proximidade que breve acontecerá, mas não alimente sentimentos que te faça sofrer. Saiba viver um momento de cada vez.
BOA SORTE! BJ GDE!

Um comentário:

  1. Obrigada pela resposta,
    Acha que vale a pena fazer algum trabalho do tipo amarração ?
    Eu sei que ele está a ser mais sensato, mas também sei que ele não
    esqueceu completamente, no entanto a distância e o facto de ele ter outra pessoa ajuda a que ele se esqueça mais facilmente, o que ainda não aconteceu comigo. Existe algum mal se eu o contactar ?
    Podem ser lançadas as cartas para visualizar de alguma forma o futuro ?

    Obrigada
    Maria

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...