terça-feira, 24 de abril de 2012

JOGO COM BARALHO CIGANO GRATUITO

Olá...

Vi o blog na internet e gostei muito, lá vc dizia que poderia dar auxílio através do baralho cigano e outros oráculos, então aqui estou eu, minha questão é a seguinte: namorei durante quase 3 anos um rapaz, já fazem 12 anos que terminamos, mas desde então não me envolvi com mais ninguém, pois passei por um período muito difícil da minha vida no qual tive que focar nos meus estudos pra ter sucesso na vida profissional. O fato é que na verdade acho que até hoje não consegui esquecê-lo e gostaria de saber se há alguma possibilidade de um reencontro entre nós, se existe nele algum vestígio do amor que ele sentiu por mim ou se isso é um caso encerrado definitivamente.

Ficarei extremamente grata pela ajuda!

Abraços,



No seu jogo mostra que existe a oportunidade de um entendimento entre vcs sim, um encontro ou reencontro que é mostrado na primeira linha com a carta do envelope, não sei quem vai e pode fazer o movimento neste intuito, mas avalie esta possibilidade. Na segunda linha mostra que esta pessoa está sozinha, te vê como amiga mas guarda boas recordações dos tempos que tiveram juntos e te adverte para ter maturidade nesta reaproximação, seja objetiva e não vá com fantasias e expectativas exageradas, pois poderá sofrer. Mesmo que a resposta não seja totalmente positiva, acho sinceramete que vc deve tentar e saber o que te aguarda pq nas últimas cartas mostram um sofrimento muito grande por vc ter interiorizado este sentimento e que vc só vai poder renascer e ter um rumo definitivo sentimentalmente depois de resolver esta pendência, de qualquer jeito a receptividade dele não vai ser ruim, vai ser boa, só não sei se vc vai conseguir restaurar exatamente o que vc quer, mas vale a pena tentar, senão vc nunca vai saber o resultado.
Bj gde e boa sorte!

**************************

 
1- Boa tarde!

Quero agradecer pelo jogo, foi muito esclarecedor!

Abraços,


2 - Muito obrigada pela resposta! Acabei de ler em um dos artigos a ajuda que foi dada a uma pessoa e como foi citado no meu jogo sobre a possibilidade desse reencontro, será que você não poderia me dar uma ajudinha em relação a isso, gostaria de preferência que ele me procurasse, mas caso isso não seja possível, também poderia ser casualmente, o importante é que esse encontro aconteça!  Que a força poderosa dos Ciganos nos ajudem!

Abraços!

RESPOSTA
Então façamos assim.... a lua esta nova e eu posso fazer uma vela com intenção de reaproximação, com uns pózinhos que eu tenho aqui, para renovar esta intenção de vcs...e vc observa, mas nada de ansiedade pleaseeeeeee rs, não aguento mais uma ansiosa, rs a magia tem um tempo para fazer efeito, no minimo uns sete dias, mas....observe! amanha eu vou fazer e postar no blog, depois e só esperar o resultado... bjkas!


3 - kkkkk não se preocupe! Paciência tenho de sobra! Embora acabei de pensar em ligar pra ele amanhã por causa de uma notícia q vi na tv nesse momento de um acidente q aconteceu no trajeto q ele faz todos os dias para o trabalho, mas nesse caso nem vou ligar, vou ser bem obediente! Obrigada, obrigada obrigada e não esqueça nossos nomes ! Ah e tô viciada no site viu! Abraços

Um comentário:

  1. Eu gosto mito do meu namorado e ele de mim,mas se afastou e gostari de entender porque? Ele pensa em mim pra ser sua esposa? E ficarácomigo? Celso Oliveira o nome dele

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...