domingo, 29 de abril de 2012

JOGO DA MULHER BRASILEIRA

Oi Cigana, boa tarde! Tudo bem? Você havia comentado que talvez fizesse hoje a vela e o pó de esquecimento para meu Bofe lembra?

E quando puder, será que dá para dar uma olhada nas cartas para mim? Eu quando peço a você para jogar, sempre quero saber só do Bofe. Rss. Mas se puder, será que dá para dar uma olhada em meu trabalho e finanças também? Meu chefe que antes não gostava de mim, agora dá até em cima. Clarooooo que o nome dele não sai do mel. Rsss.
Mas aconteçe que estou muiiiito apertada financeiramente. Ganho bem como já te falei mas não sei o que aconteçe, o dinheiro some.
Valeu!
Bj grande.

Várias coisas a considerar aqui, ainda não fiz a velinha do esquecimento, mas vou fazer, rs, pode deixar que eu vou caprichar! E te aviso quando fizer...
Vou fazer agorinha o  jogo das finanças, mas vale a pena vc tentar fazer o que eu fiz, não digo que seja FÁCIL, mas com certeza é absolutamente necessário! Vcs devem se lembrar daquela postagem que eu fiz aqui com exercício do dinheiro e eu estava na mesmíssima situação, devendo, no vermelho e isto é uma coisa que eu odeio, que me desestabiliza, mesmo eu sabendo que tenho meios de consertar isto rapidamente, o fato de me permitir estar no vermelho já me serve de alarme. Eu, como disse anteriormente, coloquei uma nota, a pessoa pode colocar até mais de uma. em local estratégico e que SEMPRE visualize. Aquela nota é um lembrete constante de que vc tem QUE  se relacionar bem com o dinheiro, com a sua parte financeira! CORTE TODOS OS GASTOS SUPÉRFLUOS! Se vc memorizar isto e tiver a nota sempre ao seu alcance para te alertar que vc tem que aprender a se relacionar com o dinheiro, acredite, conseguirá superar esta fase! Eu consertei mais de 80% de tudo que estava desestabilizado em dois meses, este que vai acabar será o terceiro mês que estou me policiando e sendo bem racional em relação a gastos e o resultado foi imensamente positivo, neste mês de maio, que está entrando, acredito que vou aumentar este percentual de solução para pelo menos uns 85%  e até junho eu já tô sorrindo, no azul, livre, leve e solta de dívidas por completo! Com vc e qualquer outra pessoa é obvio que isto funciona e o resultado é proporcional ao tamanho da dívida e da disciplina, obviamente! Nem com vc nem com ninguém pode ser diferente disto, ninguém pode nem deve gastar mais do que ganha, embora seja exatamente isto que a grande maioria faça! Eu já passei por isto, mas de uns anos prá cá esta consciência chegou e se caio no vermelho rapidinho ligo o alerta e faço esta situação se reverter, o que vc não pode é ignorar esta situação e deixar que o mal cresça!! Tente fazer este exercício e depois me conta....

Seus jogos:

TRABALHO:


Mulheres.. brasileiras ou não, rs, pecamos com o coração sempre.. rs.
Seu jogo sobre trabalho,vc gosta do que faz, mas de repente é pouco prática no modo de lidar com o trabalho...
Na primeira linha mostra uma certa comodidade, como se para vc estivesse bom do jeito que está e fosse resistente a mudanças mais efetivas, mas eu vejo que elas acontecem, não sei se muda de posição, de lugar físico, mas vejo algo mais como mudanças estruturais, algo como mudar de função, de repente, mesmo com sua resistênvia vai acabar sendo algo mais satisfatório. Alerta para "emoções" com pessoas mais novas, cuidado! Poderá ter algum tipo de problemas em relação a isto, mas facilmente superável. Mesmo tendo um certo clima vejo a outra pessoa meio pensativa e resistente, não consigo saber exatamente pq, mas se houver algum lance vai ser muito bom, se permita, mas cuidado com vc mesma! rs

FINANÇAS:



Até que seu jogo apareceu bem bonitinho...cartas boas, vc só precisa de disciplina mesmo com os gastos.... um pouquinho mais de consciência e juízo!

Na primeira linha aparece seus caminhos prósperos, vc é alguém que tem caminhos abertos com $, com esta parte de finanças e prosperidade e isto aparecer na dama de ouros e nos peixes, é alguem que tem como se sustentar, sem precisar da ajuda de ninguém, embora vc tenha esta ajuda. Não te falta nada.
A carta central aqui são as estrelas, o brilho, a sorte e o positivo, a arvore é familia. raiz coisas firmes e fortes e a torre eu vejo aqui como a necessidade de reflexão e também proteção neste sentido financeiro e pessoal. Pois aqui ela pede reflexão, se ela costuma aparecer como isolamento ou uma interiorização=lado espiritual, aqui ela pede para vc se isolar de tudo o que possa impedir esta sua prosperidade e obviamente isto não pode ser obtido de outra forma só racionalizando seus gastos, se vc tiver que se "isolar" neste sentido aqui seria: tire um tempo, se isole e analise exatamente o que esta te causando isto, esta torre seria a pausa para reflexão, uma vez que todos os meios vc tem e estão a sua disposição. Na última linha vejo vc com muitas dúvidas do melhor jeito de transformar isto, mas não existe unma fórmula mágica.  Ponha TODAS as suas dívidas em um papel. TODAS! RS, Racionalize e veja como pode solucionar isto a médio prazo, pq assim, aqui na carta do navio pede mudanças, mas tambem mostra que existe um tempo para isto se resolver, um tempo médio, nem curto, nem longo. Com o resultado final de todas as suas dívidas, considere fazer um unico empréstimo que solucione o que pode ser imediato e te suavize os próximos meses, mas faça cálculos, use de toda praticidade possível, os meios facilitados vc terá, mas o que te aconselho é que faça uma única dívida, transforme todas elas em uma só e a partir daí racionalize seus gastos! VC sai desta rapidinho, só ter doutrina! Beijo gde! 

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...