sexta-feira, 20 de abril de 2012

MAGIA PARA A CIGANINHA DO EGITO




Fixei duas velas cor de rosa untadas com essência de rosas brancas, nas quais escrevi meu nome e o do bofe. Em volta coloquei 1 saquinho de cada um dos seguintes pó: atração, agarradinho, amansador e firmeza. Cobri os pós com mel e acendi as velas e junto o incenso de magia egípcia. Ofereci uma bebida e um cigarro onde escrevi o nome do bofe e fiz meus pedidos para o bofe ficar mansinho e doce e tudo o mais que eu desejo. Assim seja. assim vai ser. assim já é!

3 comentários:

  1. Bom dia,Ciganinha.
    Eu gosto mesmo é das magias que "cutucam"o bofe...rs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    eu tambem mas ele ainda vai ser MUITO cutucado...rs

    ResponderExcluir
  3. Tenho dúvidas sobre um tema,vc pode postar alguma coisa a respeito?Existem pessoas mais fáceis de magiar?Meu bofe,por exemplo,nunca teve religião nem acredita em Deus.Isso influencia?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...