sábado, 28 de abril de 2012

MEU JOGO

Joguei com as cartas de Wladimir perguntando pq estou me sentindo tão introspectiva hoje...



Gostei do jogo...
A carta central foi espiritualidade e isolamento, necessidade de estar só.. para receber e intuir, restaurar o equilíbrio.
Na primeira linha mostra que o que tem que fluir para mim de positivo ainda está porvir, mas é importante que eu confie  e tenha fé e paixão, sentimento, convicção (tudo isto na carta do coração). que virá por merecimento e que eu não preciso ter dúvidas disto.
Na segunda linha mostra inveja, obstáculos espirituais, problemas que serão soulcionados, que eu devo aguardar o momento certo, mas mostra algo negativo rondando, não chega a me desestabilizar, se esta carta fosse uma pessoa seria o bofe com certeza, a raposa, ele é um invejoso de marca maior...
Na terceira linha mostra coisas boas chegando, presentes, dádivas, cumplicidade, poderia arriscar dizer que pode ter um homem no meio pela carta do casal, mas a riqueza e cumplicidade vejo mais como espiritual do que física, com tem uma coisa que eu estou desejando muito e meu par espiritual é Wladimir, a realização deste desejo, que não é físico, para mim seria uma dádiva imensa e a minha próxima pergunta é esta. Quero meu caminho livre e para tanto quero que alguém saia do meu caminho, se mudando literalmente, metade do processo já aconteceu, mas estou aguardando a finalização.

Isto realmente acontece Wladimir? Se finaliza?



Hum... não sei se o resultado vai ser exatamente o que eu estou esperando, mas acredito que sim. Vai haver com certeza uma transformação nesta situação (a carta do caixão, fim de um ciclo e início de outro) mas para esta pessoa se desapegar não vai ser tão fácil assim  e com certeza eu tenho que me preparar psicologicasmente para evitar discussões e confrontos, apesar de algumas dificuldades, eu vejo o resultado final como sendo bom, talvez a mensagem anterior se refira a isto, para que apesar das dificuldades que possam surgir, eu não desanime em momento algum e saiba que o espiritual estará me amparando e fortalecendo e que o resultado final vai ser positivo. Obrigada Wladimir... eu confio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...