quinta-feira, 19 de abril de 2012

O BOFE E O PÓZINHO...


Meninas o meu dia hoje acabou ficando curto pq eu fui na rua e o tempo não rendeu nadinha. Porém acabou tendo uma coisa de positivo. O bofe DISSE que vinha hoje, mas eu tenho CERTEZA que ele não vai aparecer, então eu vou fazer a magia de pó de nojo com briga novamente aproveitando o dia de hoje (quinta-feira) que é um dia que eu amo para magiar. A vela pintada vai ser oportunamente utilizada, junto com pó de nojo, briga, cachaça e dendê.
E eu sei que muita gente não entende esta minha cisma com o bofe, mas  o danado faz MESMO por onde merecer. Se tem uma coisa  que eu ODEIO em qualquer pessoa, é falsidade, mentira.
E eu sou uma pessoa desprendida, independente financeiramente, desapegada de muita coisa, sem pudores idiotas que muitas pessoas fingem ter só para agradar os outros. Eu sou o que eu sou sem pretensão de agradar ninguém, só de ser eu mesma. Eu não sinto necessidade de ter compromisso, não sinto necessidade de ter um homem do meu lado para chamar de meu nem para mostrar para a sociedade. Se eu tiver que ter um caso com um homem casado eu vou ter sem neuras e sem competição. Sei separar tudo e respeito cada um, desde que não use máscaras, por isto eu penso assim, o homem pode ser o filho da p... q fôr, mas se ele não mentir para mim isto já ganha pontos pq eu sou transparente então espero que a pessoa com quem me relaciono seja lá de que jeito fôr seja o mesmo, pelo menos COMIGO. Só que o bofe é ridículo! Ele mente não só por prazer como por vício e faz isto com todos e com tudo... então, meu prazer é me fazer de idiota e me sentar no camarote e assistir cada capítulo que faz da vida dele um completo caos, entre um capítulo e outro, o bofe me serve de macho, mas não TEM COMO esperar NADA de alguém assim, só que eu também não consigo saber de  tudo que ele faz e ficar sem fazer nada. Eu não chego a ser nenhuma Teresa Cristina, kkkkk, acho até que eu sou BEM boazinha, mas também deixar o bofe passar sem um bom troco, isto só quando acabar a minha munição ou então eu achar um bofe tão interessante (gostoso) que eu desista de usar  minha munição com ele...enquanto isto, a saga do bofe continua: próximo capitulo, briguinhas e nojinhos com a (s)  outra (s) de novo. A lua está ótima para isto e como ele mente quem nem sente, eu não sei se vcs leram atentamente o vídeo do Uriel que fala sobre a manifestação, mas eu já uso toda a energia de mentira que o bofe cria, eu condenso e mando de volta para ele, ou seja, quanto mais ele mente, mais ele se enrola, mas mentir ou não é uma OPÇÃO dele, não sou eu que o faço mentir, se ele fosse sincero eu e ele com certeza nos daríamos as mil maravilhas...
Em que horário eu vou fazer esta magia, no horário da lua (19 às 20hs), pq? Pq ele já não é muito certo das ideias, kkkkkkkkk, ele não consegue conciliar nada de tanta mentira que ele conta e ele é o vulnerável da história, a magia é para ELE, o alvo é ele, não são as "outras" pelo menos não diretamente, é sempre muito mais fácil magiar assim. FIQUEM ATENTAS A ISTO: NÃO PRECISAM NECESSARIAMENTE SABER O NOME DA OUTRA, CONCENTREM A MAGIA ENCIMA DELES.

Acabei de fazer a vela e aconteceram várias coisas estranhas, parece até que tinha uma criança do lado, eu não acredito nisto que um espirito tenha ciumes do outro...mas, a pontinha do palito de fosforo voou longe e conseguiu atingir um saco maravilhindo que envolve as cartas da cigana do Egito e queimou o saco.  Depois eu fui colocar dendê e ele espirrou longe,  nunca aconteceu isto e eu ri. Apesar de estar fazendo com seriedade,  não admito que nada me aborreça quando estou realizando algo, não admito que nada me desestabilize, limpei, acabei de realizar a magia calmamente, pedi para todos os EXUS CIGANOS, acendendo junto um incenso de quebra demandas, para tudo que é demanda que possa estar sendo enviada pelas mulheres com quem ele possa se relacionar, no sentido de nos afastar sejam cortadas e para que ele sinta repulsa, nojo e que tudo entre ele e estas mulheres seja motivo para briga, discórdia e desarmonia. Finalizei dizendo que ia jogar para ver se tinha "alguém" do meu lado pedindo ou necessitando de algo, visto que algo pareceu pertubar na hora que eu acendi a vela...

3 comentários:

  1. Oba!!!Enfim veremos esse bofe "vira lata"sofrer um pouquinho.Ai,que delícia,nada me faz mais feliz...

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha que adora responder minhas perguntas...rs.Sempre compro velas de mel na mesma loja.A embalagem vem com 4 unidades e elas são maiores e mais grossas que a vela comum.Dia desses comprei em outro lugar,mas eram bem parecidas com as tradicionais,vêm com 10 unidades e quase não tem aroma.Existe mesmo diferença?

    ResponderExcluir
  3. Existe sim diferença na qualidade do produto, conforme vc for conhecendo vai percebendo a diferença, as que eu costumo usar, mas que não encontro em qualquer lugar e faz até mto tempo que eu não uso, são as de sete dias...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...