terça-feira, 17 de abril de 2012

ÓTIMA NOTÍCIA

Amiga,
Primeiramente: MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAA ....
Não me imagino sem suas iluminadas intruções, pois me fazem ter uma visão mais clara.
E é claro sua grande experiência conta muito, que sem dúvida nos proporciona mais segurança.
Confio plenamente em você, pois sei que és uma escolhida!
Estou muito feliz em saber que estou seguindo o caminho certo. Apesar de que para " algumas pessoas - pra moça" mesmo, o fato de ascender uma vela pedindo algo, ela me disse que eu não tinha este direito. Fiquei muito triste na época, mas passou ...
Bom, MADRINHA ...( agora vou te chamar assim ) rsrsrs
Não sei se você se lembra mas eu fiz o ^amarelo, segunda feira passada.
Hoje antes de eu entrar aqui e saber que você tinha colocado a resposta, recebi a ligação do meu "padrinho" ( pode ser este homem a quem vc se refere nas cartas ...rsrs) que estava negociando a margem de juros juntamente ao banco.
E advinha ???
A dívida do Banco foi paga hoje, bem na segunda- feira heim ... kkkkkk
Ai, madrinha estou tão feliz em saber que deu certinho ter firmado a velinha!!!
Que Dona Cigana está trabalhando para me ajudar!
Salve, Salve Dona Cigana, minha doce, alegre e fiel Cigana.
Olha só, se têm uma coisa que sou é grata. Sou muito grata a todas as pessoas que me ajudam.
Até a presente data encontrei poucas pessoas que se disponabilizaram a me ajudar.
Por isso, às todas pessoas que me ajudam sou muito grata.
Assim é este meu " padrinho" que sempre que preciso me ajuda, creio que foi ele que vc descreveu nas cartas. Caso não seja ele, o simples fato de me ajudar já fico feliz.
Estou muito feliz, por tudo isso que esta ocorrendo.
Muitoooooo felizzzzzz, em saber que o ^amarelo foi aceito, pois amiga o fiz com todo respeito e carinho.
E tenho certeza de que se eu falasse com outras pessoas desse ^amarelo, iriam criticar e/ou colocar impossibilidades.
Mas, com vc não.
Você parece que sabe o sentimento de amor, carinho e respeito pelo qual eu tenho pela entidade. Isso foi fundamental para que eu te procurasse por tantas vezes.
Aqui, já que não estou doidinha da cabeça ..kkk
Quero te contar algo, estes dias acho que foi na quarta-feira pela manhã eu estava conversando com a Dona Cigana, pedindo a ela me ajudasse a resolver tudo que está ligado a minha vida financeira para que eu possa crescer e prosperar.

Então, eu senti ela me dizendo para fazer algo para ela.
Pegar:
- 7 caroços de laranja
- 7 castanhas de Caju
- 7 uvas
- 7 azeitonas
- 7 caroços de melancia
- 7 goiabas
- 7 grãos de milho
- 1 melão
- 7 rosas

Eu estaria partindo o melão e o colocaria no centro com o açúcar, e ao redor as sementes que ela me pediu e ao redor desta sementes as goiabas picadas ao meio formando o círculo.
Estaria levando também 1 vinho e 1 taça virgem.
1 vela ou 7 velas e acender ao redor do prato de frutas e entregar em uma estrada de Terra. Mas ai no meio disso tudo, parei e disse: ai meu Deus isso é coisa da minha cabeça!
kkkkk . Mas, estarei fazendo como vc mesmo me disse para não ter medo e seguir minha intuição que ela estará me guiando.
Sobre o meu noivo, ele realmente no momento esta precisando de muita ajuda. Em todas as áreas.
Hoje, tenho outra mentalidade pois onde vou, levo comigo Dona Cigana e a cada dia mais através de você e dos fatos do dia a dia vejo que Dona Cigana esta comigo.
Como neste momento ele esta precisando muito de ajuda, deve ser isso mesmo. Ele esta tentando me puxar pra baixo. Mas como eu te disse, minha meta é clara. ser feliz ao lado dele. Mas, minha prioridade no momento é crescer e prosperar com Dona Cigana.
Espero que ele saiba entender isso em mim!!!
Madrinha,
Em dias anteriores acho que foi sexta-feira eu senti de fazer algo para minha proteção. Mas até hoje não fiz e isso esta me incomodando, pois sempre me vêem isso a mente. Faz algo para sua proteção, você precisa se proteger.
Quero fazer algo para Dona Cigana, aproveito para lhe pedir sua ajuda mais uma vez.
Um abraço bem carinhoso...

Respondendo as suas perguntas...
A lua está mais propícia para fazer uma limpeza do que uma proteção (firmeza). Aproveite a lua minguante e tome um banho de ervas que sejam de limpeza (guiné, macaça..etc).
Deixe para fazer esta proteção em data futura, melhor na lua cheia.
Veja o que vc intui em fazer, eu já fiz várias com vários intuitos, até me lembrei aqui que outro dia usei um anel que eu tenho que é cheio de penduricalhos e o bofe olhou e perguntou se aquele anel tinha algum simbolismo....kkkkkkk, por acaso eu comprei sim na intenção da cigana, mas o anel que eu firmei e uso frequentemente, ao contrário, é bem simples e não levanta a menor "suspeita". Vc pode  fazer uma firmeza com um anel, com um punhal pequeno, com uma pedra, enfim, com o que vc intuir, pensa e vê o que te vem na sua mente e depois se precisar de uma opinião eu posso dar!

E a magia dos grãos, eu adorei, siga sempre a sua intuição...

Fiquei muito feliz por vc ter tido uma resposta positiva e espero que possa continuar sendo iluminada.
Beijo gde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...