quarta-feira, 4 de abril de 2012

RESPOSTA

Desculpas pela demora em lhe responder...
Talvez eu não seja a pessoa mais indicada para lhe orientar nesta situação, pois o que eu penso e sinto em relação a espíritualidade, acaba indo de encontro a tudo isto que vc acabou de expor...
Eu me afastei de lugares espirituais justo por isto, não concordo com pessoas que manipulem a vida das outras usando o espiritual como método para isto.
Sei da importância das entidades, que são nossos amigoe e entre eles não existem confrontos como os que os que pouco conhecem a verdadeira umbanda e lei da caridade explanam erroneamente.
No seu caso, já que vc confia nesta mãe de santo, seria anti ético da minha parte pedir para que vc reavalie o comportamento dela, mas assim..entidades não se degladiam! Existe esta mística de que ciganos são da linha de xangô, mas a verdadeira justiça é a divina e não a dos homens, que pode interferir nisto. O malandro, jamais sairia nem mediria esforços ou se oporia a cigana e sim trabalharia em conjunto com ela.
Uma coisa não impede nem despotencializa a outra, ao contrário, agrega.
E pelo seu histórico, vc é alguem que pela boa fé e pela extrema credulidade se deixa influenciar pela "ponte" que seria esta mãe de santo.
Perdão, eu não sei se esta pessoa é realmente sua amiga, se cobra trabalhos de vcs, mas pelo fruto se vê a árvore. Ninguém que tem uma missão de ser mãe de santo pode causar discórdia nem plantar dúvidas ou sementes erradas na vida de ninguém. E foi por muito observar este tipo de coisas e a manipulação que acaba gerando na vida da pessoa que eu acabei por me afastar de centros espiritas. Siga a lei, não siga os homens. Eu sou muito categórica em tudo inclusive no lado espiritual. Infelizmente é dificilimo encontrarmos um pai/mãe de santo que preze realmente pela missão dele e traga paz, direcionamento e instrução, as pessoas muitas vzs não tem alicerce nem para elas e por mais que exista a missão elas não tem alicerce para cumpri-las e acabam metendo os pés pelas mãos sendo mais causadoras de problemas do que de soluções.
Não estou julgando a pessoa com quem vc se trata espiritualmente nem tenho conhecimento de causa para isto, porem se confia REALMENTE nela, te peço que se aconselhe somente com ela.
Se não fôr este o caso e tenha algum tipo de desgaste neste seu tratamento espiritual e do seu noivo com esta pessoa,  reavalie, peça direcionamento direto à cigana. Vc vai sonhar ou intuir algo que ela vai te passar. Quando no jogo eu me referi que VC teria respostas, não quis dizer que a mãe de santo ia te dar alguma e sim que VC teria estas respostas.
Como eu demorei em  responder este e.mail espero que esteja tudo bem com vc e como eu não tenho intenção em causar nenhum tipo de embate ou discórdia e já que vc e ele se tratam em um lugar específico, te sugiro que se aconselhe somente lá.
Se ainda desejar que eu jogue para vc, com certeza farei isto, mas não me questione o que a mãe de santo disse fez ou deixou de dizer.
Amiga, mãe e pai de santo nenhum nos DÁ espiritualidade. Nossos amigos espirituais e nossos dons existem para nos orientar e não para nos prejudicar.  Muitas coisas são causadas por nós, nossos vícios e nossa cegueira espiritual!
Não duvido do trabalho da cigana e da amarração, mas o malandro não se afastaria por isto e sim momentaneamente para ela poder trabalhar.
Não existe a possibilidade de seu noivo ser ameaçado por ela ser de xangô e a justiça que ela traz é a espiritual.
Na minha visão, um pai/mãe de santo tem que ter muita responsabilidade, saber EXATAMENTE o que passa para as pessoas que trata e por quem acaba sendo responsável espiritualmente.
Espero de coração que vc esteja bem e que tenha conseguido resolver este lado!
Paz e luz!
Beijo gde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...