segunda-feira, 2 de abril de 2012

SE ELE VOLTA PRÁ MIM

Morei junto com um rapaz mais novo que eu a 5 anos atrás, ele era louco por mim, obcecado, tivemos uma filha (que hj tem 4 anos) faço de um td pra ele voltar, já fiz td que existe, ele fica comigo de vez em quando, me procura igual louco mas já mora com outra a 1 ano, ja teve pra separar dela e voltar prá casa, mas não o faz, já fiz varias amarrações, será que ainda ele volta pra casa?, prá viver cmgo e com a minha filha?, ela e louca com o pai...obrigada. bj   


No seu jogo mostra logo na primeira linha dependência financeira e vc receosa de não dar conta deste lado financeiro se se ver sozinha, vc é bastante insegura e sofre muito com isto.
Na segunda linha mostra que vc vai ter que tomar consciência a longo prazo e que futuramente vai colocar o pai da sua filha na justiça e exigir o que é dela por direito e vai ter novas experiências, vai estar mais madura. Pode ser que alguma briga drástica ou algo mais grave precipite esta sua tomada de consciência que vai ser só o início de abertura de caminhos para vc.
Na terceira linha mostra a amarração, porém está ilustrando com isto que vc está mais amarrada do que ele. Na verdade a magia tem efeito muito superficial sobre ele e vc quem está sendo prejudicada. Vc esta deixando de viver o que vc tem para viver e esta ancorada em uma situação que não se modifica, está estagnada e sem grandes perspectivas. Vc não sai do lugar. Não vejo ele voltando para casa, vejo vc a muito custo tendo que reavaliar toda esta situação e tendo que tomar consciência, uma atitude que te gere progresso pessoal, sabendo separar a situação dele como pai da sua filha, e tendo que administrar a sua vida de outra forma. Ele esta momentaneamente amarrado, mas tem coisas novas para acontecer na sua vida que vc mesma está travando com esta atitude. Repense esta sua situação e avalie com carinho o que seria realmente melhor para vc. Boa sorte!

Um comentário:

  1. ciganinha eu ja entrei na justiça, mas ele ainda nao assumiu ela. o que mais me doi eh ver ele com outra mulher levando minha filha pra passear, e nunca me ajudou a cria-la, ela ama muito o pai, eu sofro muito cada dia que eu passo sem ele cmgo, mas nao sei o que fazer, ja tentei outra pessoa mas foi em vao, ele nao sai da minha cabeça. eu sinto que eh amor verdadeiro e eterno, sera que nao foi feito trab? para separarmos? ou esta mulher que ta com ele? fez amarraçao? deve haver uma soluçao, eu nao quero ir pra outra vida com todo este sofrimento no coraçao, com toda essa magoa dele ter me engravidado e abandonado como uma qualquer. obrigada ciganinha. bj

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...