terça-feira, 17 de abril de 2012

SENTIMENTO RUIM

Olá lindinha!

De ontem para hoje tou sentindo um nojeira do meu bofe, é um sentimento que não é muito legal, tento procurar ver momentos bons entre a gente para não ter este sentimento. Gosto muito dele, mas é impressionante o que estou sentindo, parece até uma coisa feita. Lembrei-me de você com esses pózinhos de nojo para teu bofe. Rsrsrs

Bjão.

Amiga sei o que é isto pa na época que fiquei com nojo do bofe pude observar atentamente o tipo de repulsa e de absoluta falta se vontade de vê-lo ou procurá-lo e assim, cheguei a dizer isto para ele  com todas as letras e nesta época espantosamente ele ficou atrás, ele dizia não admitir  eu dizer que não sentia NADA, nem tesão, nem vontade de ver, pq nossa química na cama sempre foi boa e uma pessoa tomar nojo repentino de outra só mesmo com magia... apesar dele sempre ter me dado motivos de sobra, pode não parecer , mas eu sou muito racional e observadora e esta foi uma fase que me deixou impressionada pelo tipo de sentimento que experimentei.... por isto agora estou tendo enorme prazer em retribuir a "gentileza" kkkkkkkkk
Não sei se vcs observaram, mas exemplo, eu não magiei para a mulher tomar nojo dele e sim para ele tomar nojo dela, que era exatamente o que a tolinha devia ter feito antes... porém, perdeu oportunidade pq se tivesse feito para ele, que é fraquinho, talvez tivesse conseguido seu intento...
Vamos ver se vc está magiada ou não?




Bem pelo jogo ñ mostra nada feito a ñ ser uma amarração, mas esta pelo jeito foi realizada por vc. O que aparece  aqui na primeira linha é uma espécie de pressentimento, talvez tenha acontecido alguma coisa com ele e vc tenha sentido desta forma, veja se esta realmente desalentada ou enojada, tem diferença,...aqui aparece vc querendo ele mais presente mais perto mais amigo e está distância te deixa por vzs desalentada e com tendências depre! Vamos ir tratando de superar isto e arrumar outra coisa pra fazer viu mocinha. Não podemos viver só em função destes trastes ou esperando eles aparecerem, eu costumo dizer que o que vier é lucro, mas nunca devemos esperar demais das pessoas....Não sei com que intenção vc fez algo mas aqui aparece uma pombagira cigana na linha do meio do jogo..pode confiar que o que vc fez vai dar  certo, é só ter paciência e esperar a magia ter efeito..

Bj gde

6 comentários:

  1. Oi lindinha, obrigado por me atender. Eu não tou deprê, sou bem racional e consciente, esse bofe não tá acima de mim e nunca estará. Por mais que esteja sentindo esse silêncio dele... vou ficando na minha. Sexta feira santa acendi uma vela untada com mel e fiz o chamamento por sete vezes com o anjo da guarda dele (YABAMIAH). Sei que existe um tempo para a magia fazer efeito. Meu bofe é um homem importante e trabalha demais. Fazer o que? É só esperar os acontecimentos.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e este tempo varia de acordo com a intenção e com as pessoas, mas geralmente temos respostas em dias que totalizem 7,14,21...
      Boa sorte e espero que isto passe logo e que não seja nada de ruim com o seu bofe..pois nas cartas aparecem como algo que vc está captando dele, mas no sentido dele não estar bem e vc estar sentindo isto tbem... beijos

      Excluir
  2. Sim, percebi que você não magiava para a mulher sentir nojo do seu bofe e sim ao contrário, para ele sentir nojo por ela. Amiga, quanto ao meu bofe sei que já...já, ele aparece com cara de cachoro que lambe pilão e bem meloso.

    ResponderExcluir
  3. Só fiquei intrigada com uma coisa, a pombagira que aparece. Será o que é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas cartas é uma pombagira cigana e está te ajudando na parte de sedução

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...