sexta-feira, 13 de abril de 2012

SEXTA FEIRA 13!


Meninas eu não costumo dar a mínima para este número que eu acho até simpático!
Mas hoje ... nossa senhora! A enxaqueca baixou e só agora as 16hs que eu consegui levantar da cama sem ela! Parece que eu estou renovada, mas antes era como se a minha cabeça estivesse pesando um tonelada. Eu tenho enxaqueca herdada e diagnosticada, mas fazia muito tempo que ela não me pertubava assim. Esta semana inteira eu acordei com dor de cabeça, tomei o café com limão e resolveu, mas hoje ela se instalou de uma forma que nem um balde de café com limão dava jeito! Mas passou! Demorou mas passou! Pelo menos por hj acredito que ela não pertube mais... devo estar prá ficar mestruada e isto só acentua.
O traste do bofe tem me ligado, mas eu tenho me mantido fria... vamos ver se ele aparece final de semana ou não...

2 comentários:

  1. Cigana, que legal que tá bem.

    Eu não tenho supertiçoes...não me incomodo que hoje seja sexta feira treze, para mim hoje é um dia normal como os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbem não, não tô nem aí, hoje foi só uma coincidência... rs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...