sábado, 28 de abril de 2012

TRABALHO

Boa tarde minha amiga Ciganinha Gostaria que me ajudasse pois estou com muitas dificuldades financeiras. Estou desempregada já faz mais de 01 (um) ano. Tenho mandado muitos currículos porem, sem sucesso. Gostaria de saber minha amiga se há alguma luz no fundo do túnel pra mim. Minha vida está estagnada desde setembro próximo passado.  Minha nora teve bebe, minha sobrinha esteve internada, fui cuidar do meu neto e minha cunhada passou por uma cirurgia e está hospedada em minha casa, ou seja, cadê o tempo pra mim?:Tenho me sentido infeliz, triste, depressiva, embora tenha ajudado a muitas pessoas e ainda esteja ajudando, não tenho tempo pra mim. Com tudo isso o meu casamento tbm está um caos. Temos brigado muito pq não temos espaço nem mesmo dentro de nossa casa para nós dois, Ele passa a semana toda fora e quando volta há sempre um a quem tenho que cuidar. A bola da vez é a minha cunhada irmã dele. Sinto esse casamento extremamente desgastado e acho que não o amo mais.
Bem, minhas perguntas:
Há algum emprego legal em vista pra mim?
Meu casamento vai melhorar ou acabar de vez?
Se acabar, há alguém especial em meu caminho?
Isso tudo demora?
Muito obrigada querida.
Amo a saga do bofe. Vc é porreta mesmo, o que vc diz, assino embaixo.
Obrigada por nos ajudar. Bjs

Os jogos na ordem das suas perguntas:


Há algum emprego legal em vista pra mim?


Este jogo mostra o seguinte:
Na primeira linha mostra que vc é uma pessoa que é realmente amiga (carta do cão), e está sempre pronta a ofertar ajuda a quem fôr preciso (ramalhete), é aquela pessoa que cuida, mas que também tem um espírito e uma personalidade forte, luta pelos seus ideais (dama de espadas) mostra lutas em função de ser assim, comprando briga dos outros se fôr necessário. A âncora mostra mesmo estagnação e falta de perspectivas neste momento, mas mostra também que vc tem ajuda espiritual, é uma pessoa forte pq conta com ajuda espiritual. Deve ter bastante afinidade com os ciganos, senão pessoal, a simpatia e afinidade existe e é bem grande, já deve ter recebido bençãos através deles, pois isto é mostrado aqui, algum tipo de merecimento.
Na linha do meio mostra que existe dificuldades de relacionamento e que seu marido não está sabendo lidar com a situação da mesma forma que vc. ele observa, não ajuda como deveria, é a carta da raposa que personifica a atitude dele, mas aqui me parece que ele cobra muito, mas é pouco participativo, ele só cobra, deve ter um gênio muito difícil e eu imagino a sua dificuldade em lidar com esta situação, apesar de tudo o seu problema principal se resume nele, pois é a carta que aparece centralizada. Em linguagem bem objetiva e direta, ele mais atrapalha do que ajuda.... e vc precisa ter muita sabedoria para lidar com esta situação, esta é uma fase mesmo de provas (a montanha), mas acredito que o alvo principal é mesmo seu casamento. Na última linha mostra que vai ter soluções repentinas, mas elas demoram um pouco ainda para acontecerem, para se concretizarem no plano físico, questão de meses. Vc terá ajuda espiritual e também de um homem mais novo que vc e amigo, que lhe servirá de incentivo e possivelmente até de intermediário neste emprego. Talvez neste período vc tenha que se deslocar de onde está, faça alguma viagem paralela a esta situação,nem sempre a carta do navio significa uma viagem, mas aqui sinto que pode ser.

Meu casamento vai melhorar ou acabar de vez?


Melhora... mas depois de um período bem difícil, em que vc vai ter que lidar  o tempo todo com ele chateado, nervoso, cobrador.. enfim , evite embates e confrontos, pq aqui aparecem os dois com gênios idênticos, porém vc é mais flexível, então, se necessário deixe ele falar sozinho para o mal não crescer e haver brigas, pq aqui mostra que se houver exaltação a tendência é sair brigas até físicas, ou seja, melhor não cutucar a fera, depois deste período que vc está passando vai ter uma melhora significativa em todos os aspectos, demora uns meses ainda, mas quando vc der conta já vai ter passado.

3 comentários:

  1. Obrigada pelo ajuda minha querida Ciganinha
    Que bom que vai passar ainda que demore um pouco
    Bom feriado
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida muito obrigada pela ajuda.Sou exatamente como me descreveu acima, vc é uma bruxa, rs, no bom sentido da palavra, rs
    Tenho sim buscado ajuda espiritual e proteção dos espíritos elevados, do bem, pois como ajudo muitas pessoas, principalmente enfermos, temo que minha casa fiquei carregada de energias negativas
    Eu amo os ciganos e sempre que posso acendo uma velinha pra ciganinha do Egito e para a Rosa vermelha. Ja me ajudaram sim e sou muito grata. Bem o importante é que em breve haverá uma solução para o meu caso e isso me encheu de esperança e renovou as minhas energias.
    Obrigada querida
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde ciganinha.
    Preciso muito de sua ajuda.

    Meu nome é Ivy e moro em São Paulo,e tenho 21 anos.
    Estou cursando o ultimo ano de Turismo e estou estudando com uma pessoa MUITO MAIS MUITO indesejada.Ela é uma oportunista,uma falsa e confesso que ela esta me encomodando muito de uns tempos pra cá.
    Queria saber o que posso fazer com ela..se há algum trabalho a ser feito pra ela para que ela possa se afastar de mim de vez.Estou detestando MUITO mais MUITO mesmo as atitudes dela e não suporto mais 1 minuto se quer ficar perto dela.
    Por favor ciganinha me ajude!!!Já não suporto mais ter que conviver com essa menina.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...