terça-feira, 10 de abril de 2012

A VELA DO BOFE


Bom dia meninas!!
Ontem no final da tarde, antes de sair, acendi uma vela para o bofe, fazendo também uma simulação de três pós, com um pó comum que eu tinha aqui (testando). Os pós que eu simulei foram intencionalmente: desespero, saudade e chora nos meus pés. A eficácia dos pós eu ainda não pude comprovar, a vela durou bastante, mais até do que o esperado.
Mas o resultado inicialmente foi positivo. Cinco minutos exatos depois que eu acendi a vela o bofe começou a ligar  e eu ignorei, ele ligou até desistir e mandou uma mensagem dizendo que sabe que eu não quero atender, mas que ele me ama. kkkkkkkk
Será que ele consegue me convencer disto?
Vai precisar se esforçar um pouco mais, correr mais um pouquinho atrás. Hoje eu vou fazer de novo esta vela, quando tiver mais sossegada, e vou ver o resultado. Por enquanto o traste continua em stand by...

3 comentários:

  1. Bom dia,Ciganinha.
    Nesse caso vc usou uma vela comum?Porque os pós eu já tenho aqui,sempre reponho meu estoque.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se a vela foi de sete horas, era aparentemente uma vela comum, branca um pouco mais grossa do que o normal, só sei que ela durou umas oito horas...devia ser de sete horas sim, são as que eu mais gosto de utilizar..

      Excluir
  2. ciganinha,quais oraçoes vc faz quando ascende essas velas,vc oferece ela pra o anjo da guarda dele?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...