terça-feira, 29 de maio de 2012

AJUDA COM BARALHO CIGANO

Olá boa noite, vi seu site no google.

E resolvi pedir sua ajuda, soube que os ciganos são muito bons para questões amorosas.

E então aqui vai a minha questão, se puder me ajudar agradeço:

Gosto de um colega de trabalho,há entre nós um lance, um clima.
Mas, a verdade é que apesar dos olhares, dos toques, das insinuações, nós nunca nos aproximamos muito, recentemente, esse colega se separou da namorada.

E eu gostaria de saber o que ele sente em relação a mim?
Porque parece de alguma maneira eu o decepcionei, não sei explicar.
Não sei também o que ele esperava de mim.

Pode me dizer a verdade, se ele sente algum sentimento verdadeiro ou se é só atração sexual.
Por favor, me diga o que você vê entre eu e ele.



No seu jogo mostra um obstáculo realmente, algo que compromete a aproximação dos dois. Ele é alguém impulsivo e apaixonado pela vida, mais pela possibilidade de se apaixonar do que pela pessoa alvo em questão. Aqui mostra o seguinte, vc pode nem achar isto, mas este relacionamento não ter chegado a acontecer foi uma coisa boa no seu caminho. O cavaleiro de paus exemplifica o caráter pouco confiável dele em relação a compromisso, é alguém que passa pelas pessoas, mas não fica, está sempre em movimento e traz sofrimento por onde passa, deixa desilusão, e vc se livrou disto (espero né, que neste meio tempo da resposta vc não tenha caído nesta armadilha). Aqui aparece inclusive o seu lado espiritual te resguardando no trabalho, pois se relacionar com ele promete complicações futuras e comprometimento da segurança no trabalho! Seja cautelosa, apesar de mostrar que ele te observa, ele observa a todas e é uma pessoa em que não vale a pena investir, principalmente com este comprometimento no trabalho! Use seu bom senso! Beijos!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...