segunda-feira, 21 de maio de 2012

AJUDA URGENTE

Oi Cigana !!

Estava lendo o seu blog e senti vontade de lhe escrever e pedir uma orientação espiritual com relação a minha relação com minha mãe. Eu não sei o que acontece mas, eu simplesmente não consigo me dar com ela. Me esforço pra ser 1 boa filha mas não rola. O que posso fazer para mudar esse quadro? É carma será ?


P.S.: Eu já incorporei uma vez uma pombagira que se denominou Rosa Vermelha da Calunga - tem como a Senhora ver se procede?

Amiga eu escrevi o post anterior mais ou menos motivada pelo seu e.mail, mas eu não me recordava de detalhes nenhum, só de vc ter mencionado o fato da dificuldade em se relacionar com a sua  mãe. Agora verificando seus dados, antes de jogar, posso ver que grande parte desta distância se deve a diferença de idade e com certeza em virtude da criação que ela teve. Por mais limitada que a sua educação tenha sido, em virtude disto, vc tem hoje maior entendimento e maior chance de fazer com que vcs duas se harmonizem, (apesar de qualquer tipo de diferença que vcs possam ter) justamente por vc ter a mente mais aberta e ser de uma outra geração. Eu sei por experiência própria que não é nada fácil, porém é extremamente necessário, pois eu considero este o vínculo mais forte que uma pessoa pode ter, mesmo quando ele é marcado por algum tipo de diferença. Existem ex namorados, ex amigos, mas nunca existirá ex mãe, mãe é uma só e de repente vc tem que ter  mais entendimento do que ela, se vc reconhece esta dificuldade e trabalha no sentido de melhorar este relacionamento, já é uma grande coisa, parabéns para vc por se esforçar neste sentido.
Quanto a confirmar entidade, isto é o tipo de coisa que eu não gosto de fazer e vou ficar te devendo, acho que a nossa mediunidade nos é mostrada conforme a ocasião e a necessidade e um nome não faz significativa diferença.
Vamos ao seu jogo:


No seu jogo mostra que desde criança vc teve um relacionamento difícil com ela e vc sempre se sentiu sozinha e um pouco distanciada. Eu não sei se ela te culpa por algum tipo de distanciamento que a sua presença possa ter causado tipo vc ter vindo no lugar de um filho homem ou algo assim, mas aqui no jogo evidencia que ela teve algum sofrimento neste sentido ou durante a sua gestação, algum tipo de desarmonia com seu pai em função de vc ter sido mulher. Apesar de vc de repente não sentir isto, ela também se esforça para superar estas dificuldades e ser mais sua amiga, mas ela não consegue. A dificuldade nela em vencer esta limitação é muito grande e aparece aqui na carta da montanha. Não sei se te auxiliaria a harmonizar a situação com ela, mas penso que vc deve tentar ter uma conversa prá lá de franca com ela neste sentido, pois as duas poderão acabar lucrando muito com isto. Encima do nome das duas eu vou acender uma vela para a Rosa Madalena pedindo esta harmonização e a senhorita trate de ir estudando a possibilidade desta conversa acontecer, pois com certeza será muito importante para vcs duas! Grande beijo e boa sorte!

2 comentários:

  1. Cigana !! Bom dia!! São 7:00 hs da manhã e acabei de ler o seu post.Hoje durante o dia vou conversar com ela e amanhã falo o resultado. Todos falam que o sonho dela era se casar e sair da casa dos meus avós - sem a intenção de ter filhos - talvez por isso ela não me aceire bem. Que Oxalá me acompanhe e me ajude nessa missão!! Muito obrigada pela ajuda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo muito por vc e me interessei especialmente por ver vcs harmonizadas, pq eu tenho uma filha que é uma luz no meu caminho, que eu amo de paixão e eu e ela nos entendemos as mil maravilhas, somos nossas melhores amigas, desejo que vcs vençam estas limitações e diferenças! Que este encontro seja iluminado! Beijo gde!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...