terça-feira, 15 de maio de 2012

AJUDA



Olá
No mês passado vc jogou para mim, te agradeço. Eu terminei meu relacionamento (segundo as cartas esse cara tem magia feita, uma espécie de obsessor) pois ele é muito frio distante comigo.  Por favor, eu preciso de uma simpatia ou ritual para esquecer esse traste. Ele não assume nada sério comigo e também não sai do meu caminho!
Eu preciso  acabar com isso, não aguento mais essa situação. Esse idiota só me faz sofrer. Quero me livrar desse sentimento, não amo ele, mas tenho uma sensação de perda.

Por favor, vc pode me ajudar??
Obrigada pela atenção. beijo

Bem amiga, posso te ajudar da seguinte forma, fazendo o que eu vou fazer hoje para uma pessoa também do blog: pózinho de sumiço no traste e pózinho de esquecimento em vc! Depois vc acende uma vela para oseu anjo da guarda e se fortalece e se possível faça vc algum tipo de cerimônia simbólica do traste, jogando fora alguma foto dele se tiver, algum objeto ou simplesmente escrevendo o nome dele e rasgando e jogando no lixo, qualuqer coisa serve, mas tem que ser feito com toda a intenção deste "livramento". Se quiser que eu faça para vc confirme no e.mail. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...