terça-feira, 15 de maio de 2012

AJUDINHA​!!!!!

Olá boa tarde,

Meu nome é .... , e gostaria de ter um auxilio, pois, estou envolvida com um rapaz que foi embora de minha cidade e antes disso, uma determinada mocinha fez e faz diversos feitiços pra ele. Mas continuamos mantendo contato, e dei uma sumida da vida dele. Agora ele não tem procurado e ele  esta para vir a cidade logo logo. Se não for abusar gostaria que desse uma olhada na parte profissional tbem, pois estou desempregada.

Caso tenha como me ajudar, onde obterei sua resposta?

Mtoooo obrigadaaaa!!!!!

SENTIMENTAL:

                                              

Aqui no jogo aparece o seguinte: ele pensa muito em vc e com certeza vai te procurar quando fôr a cidade e vejo vcs vivendo ótimos momentos juntos, mas depois vc novamente triste e decepcionada em função deste relacionamento, aqui não aparece outra pessoa fazendo magia não, o que aparece é para vc fazer algo para a pombagira ou cigana para abrir seus caminhos.


TRABALHO:


Aqui aparece o seguinte: Existe uma pessoa perto de vc, mulher (a cobra), invejosa e que acaba te colocando para baixo, procure faça com as pessoas amigas aqui aparece uma coisa boa para vc, mas esta pessoa sempre te desestimula ou acha que nada te serve, mantenha segredo de suas conquistas e objetivos para esta pessoa e procure agir mais por sua conta, não dando muita atenção ao que esta pessoa lhe falar, até querendo ajudar ela acaba atrapalhando, então mantenha esta pessoa neutra e seja mais perseverante pq eu vejo logo logo vc modificando esta situação, possivelmente conseguindo este emprego através de um amigo.

2 comentários:

  1. Cigana Rosa Madalena, gostaria de saber a respeito de um relacionamento de adolescencia, ele casou teve filhos eu tb, mas me separei a 27 anos e de la pra ca tenho tido namorados, inclusive estava morando com uma pessoa, e meses atras larguei, sei que ele nao vive bem com a esposa, ja ouvi dizer que vão se separar, e a familia dele disse que ele so gostou de mim, mas gostaria dessa confirmação de separação mm dele e se realmente ele vai me procurar

    ResponderExcluir
  2. Namorei durante 3 anos e 6 meses,estava tudo bem entre agente mas do nada ele mudou e acabamos terminando. Ja faz 4 meses que estamos separados mas ainda gostto muito delle e pessoas influentes me dizem pra mim ter calma que tudo vai se acerta, mas tem uma pessoa no meu caminho queria pedir pra que possa jogar pra mim e vê si ele volta ou é uma perde tempo ? Desde já.Obrigada

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...