quarta-feira, 2 de maio de 2012

AMADURECENDO...



Boa tarde!!!
Há algumas semanas atrás você tirou o seguinte jogo pra mim:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/04/boa-tarde-rosa-madalena-estou.html
Esta semana foi a Festa para Ogum lá no Centro onde eu frequento.
Assisti toda a gira na seguinte intenção:
"Pai Ogum, se esta relação for legal para ambos, que se firme. Mas se ele realmente não for homem pra mim, nos afaste de vez, de modo que não nos machuque. Quero estar aberta para uma nova relação  que
realmente valha a pena."
Desta vez entreguei mesmo nas mãos de Deus.
Esta semana tentarei me fortificar e dar o desprezo que ele tanto merece. Preciso juntar todas as forças principalmente para conseguir dispensá-lo quando vier me procurar.
Ciganinha, acha que pode me ajudar? Pode nos magiar nesta intenção?
Não tenho raiva dele, ele nunca me prometeu nada! Gostaria muito de uma ajudinha espiritual para me ajudar nessa questão de ter forças para desprezá-lo.
Desde já agradeço!
Namasté!

PARABÉNS!
Mesmo que doa, mesmo que pese, que esteja sendo díficil, vc está se superando e se conscientizando do que realmente TE serve, do que pode te acrescentar, do que pode te fazer bem, de não ficar esperando um milagre que nunca virá. Isto se chama maturidade! Vc é a segunda pessoa que esta disposta a se curar e a ver seu futuro de forma diferenciada sem querer ficar amarrada a um sofrimento eterno. A primeira através do blog foi a Mulher Brasileira, que me pediu para fazer algo para esquecer o bofe dela e vou  ver se faço ainda hoje. Vou fazer uma vela com o pó do esquecimento para ela e poderia também fazer algo para que ele não a procure mais, se bem que isto ainda não foi cogitado, mas acho que uma coisa complementa a outra, só que a princípio ela só quer fazer o movimento dela ir se desvencilhando dele. Embora a lua mais indicada para isto seja a minguante, vou fazer nesta intencionando que esta vontade de se afastar e esquecer seja crescente. Se vc desejar posso fazer o mesmo para vc, só tem que decidir se realmente é isto que vc quer! Gde beijo e parabéns mais uma vez pelo espírito de superação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...