terça-feira, 1 de maio de 2012

BARALHO CIGANO

Bom Dia

Amei o seu Blog e incentivada por ele, lhe envio uma questão.
Meu amado me trocou por outra (apos 23 anos de relacionamento), em busca de vantagens financeiras....parece.
Pediu-me para aguardar. Eu o quero de volta.

O que o baralho cigano tem a me dizer sobre isso?

Agradecida.


Ah amiga antes do baralho dizer qualquer coisa eu já me atrevo a dizer que este seu amado é um grandississimo de um f...d..p! Quer dizer que ele sai para ter um caso como se fosse ali na esquina comprar cigarros e te deixa em stand by? Será que este ser faz parte da tribo do bofe?! Que ódio destas pragas viu! As mulheres até poderiam manipular os homens, mas isto exigiria muita consciência da classe em geral, abrir a mente e fechar as pernas! Mas isto é difícil!! O pior de tudo e que eles voltam...rs. Pode esperar que volta...rs vamos ver o que as cartas tem para dizer:



Ele volta com certeza...
Ele é mais um dos pipas voadas que estão se iludindo com algo que não pode ser durável.
Na primeira linha está mostrando  este afastamento dele na torre e na arvore que significa tudo que é sólido para ir em busca de aventuras (os passaros). Na segunda linha mostra ele arrependido querendo se aproxinar e dando uma de amigo para te manter a disposição. Na terceira mostra dificuldades com a outra e um retorno vergonhoso, pode ser que demore uns meses, que isto não se dê de imediato, mas se vc souber o nome da amante dele é só colocar um pózinho de sumiço no nome dela na intenção dela sumir da vida dele, se não souber, faça o inverso, coloque no nome dele com a mesma intenção. Nas lojas especializadas existem pós com vários nomes, mas com a mesma finalidade: corredeira. sumiço, andorinha etc.
Beijos e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...