sábado, 19 de maio de 2012

BOA NOITE MENINAS!


Hoje eu tô com uma molezinha chata e este tempinho convida para dormir....
Não podia deixar de vir dar um boa noite para vcs!
Para a amiga que fiquei de fazer a magia de limpeza, peço que aguarde pq eu farei na segunda feira,  o bofe vem aqui amanhã e eu gosto de deixar três dias no altar e ele vai acabar vendo, melhor eu me precaver e fazer com mais calma e também eu gosto de fazer as minhas coisas quando não tem ninguém em casa que eu fico mais tranquila. Comprei logo um pacote fechado de velas pretas e um de velas marrons, as pretas para as limpezas e as marrons para Xangô, para este povo que está com problemas na justiça e para desemprego. que eu vou procurar direcionar fazendo toda quarta feira estas velas para Xangô.
Mas aconteceu algo bem interessante hoje. Quando eu cheguei na loja de umbanda, estava tocando o ponto da Cigana da Estrada, coincidência ou  não a pessoa da loja coloca músicas diversas o dia todo, mas quando eu vou lá é muito raro não estar tocando as músicas de ciganos e até brinco com ele dizendo que ele adivinha que eu vou... rs
Comprei as minhas coisas e um pó novo que tinha lá de amarração (coitado do traste!), a loja fica quase que em uma esquina, só que eu fui cantarolando o ponto da cigana da estrada quando sai e ao passar pela esquina me deu uma leve tontura e me arrepiei. Quando passei pela esquina ainda saudei os exús e agradeci mentalmente pela ajuda que sempre tenho, logo a seguir um homem mexeu comigo de uma forma estranha e eu segui meu caminho com uma leve tontura e parei ainda em mais um lugar. Comecei a me sentir mal, como se fosse desmaiar, a vista escurecendo e o som sumindo dos meus ouvidos só ouvi um longo zumbido e entrei rápido em uma lanchonete, pedi um suco de laranja, me sentei e só saí dali quando me senti segura. Fiquei sem saber exatamente quem estava ali, mas senti que tinha "alguém" próximo.
Na hora pensei que podia ter acontecido algo com o bofe,  pq sempre que sinto algo estranho me vem na mente ou meus filhos ou alguém próximo, como se fosse um aviso, com o bofe até aconteceu sim, o carro quebrou, mas não aconteceu nada mais grave do que isto, e pelo horário que ele me ligou, que foi logo depois, podia ser coisa pior, mas ele ficou mal parado, no caminho, pode ter sido isto...
Faz bastante tempo que isto não acontecia comigo, geralmente isto acontece quando eu capto alguma coisa ruim.
Segui minha caminhada e logo cheguei em casa  e almocei, não era nem 13hs e a tontura não poderia ser de fome, mas na dúvida eu logo almocei e a tontura continuou. Não deu muito tempo depois que acabei de almoçar e o bofe ligou, fato inédito ele ligar no sábado, todo bonzinho dizendo que vem amanhã, fato mais inédito ainda.
A tontura ainda ficou por um tempinho e foi passando aos poucos até que sumiu.
Boa noite e ótimo domingo para todas!

5 comentários:

  1. TENHA UMA BOA NOITE E UM BOM FIM DE SEMANA.
    BJS!

    ResponderExcluir
  2. Este pozinho de amarração eu tenho,to usando..ainda não vi muitos resultados,mas ainda esta magiando na vela de 7 dias....rs !!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cigana. Tenho que te dizer que eu e minha amiga caímos depois que fizemos um trabalho p estrelinha no quintal da casa dela.Depois desse dia...vem acontecendo várias coisas. Eu, venho passando mal de tontura diariamente, e do estomago tb. Parece uma labirintite. Todo mal estar começou no dia seguinte que fizemos o tal trabalho. E essa semana a mae dela foi a casa dela, no tal quintal em que fizemos, e explodiu o cano np lugar que fiz a magia. E no outro dia a mae dela rachou a cabeça no piso...há um raio de 3 metros da onde a minha amiga arriou a magia dela. A mae dela foi parar no hospital, tomou pontos na cabeça, e a minha amiga passou mal, quase desmaiou.,vendo a mae se esguichar de sangue.A minha amiga está com mesmos sintomas que eu....eu não consigo ter equilibrio...nao tenho firmeza na cabeça que roda de tontura ....ela teve depressão, ja foi em varias igrejas p tirar isso, e está com problemas no estomago, diarreias e tal. Hj faz 1 semana e 1 dia que fizemos ta trabalho Bem...fica a dica...nao devemos mexer com energias se nao estivermos preparadas p tal;...A lei triplice é complicada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu não estímulo as pessoas a fazerem, ao contrário, temos que saber como, quando e com que propósito fazer. Não sei exatamente o que nem com que próposito vcs fizeram, mas se quiser me enviar os nomes eu dou uma olhada em vcs e vejo o que posso fazer.

      Beijos

      Excluir
  4. Cigana !! Bom dia !! A Senhora poderia dar uma olhada no meu jogo? È urgente pois envolve minha mãe ... Bjs !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...