quarta-feira, 30 de maio de 2012

BOA NOITE!


PODEROSA, a verdade é que um dia pós bofe sempre me deixa exausta! Rs Hoje eu não tinha a menor condição de jogar, só fiz me recuperar para a minha saída à tarde e vou tratar de dormir cedo para recuperar a noite mal dormida, amanhã acordo com a bateria carregada. Apesar do cansaço, hoje foi um dia bastante agradável! Espero que o dia de vcs tenha sido igualmente bom! Boa noite meninas, bons sonhos e até amanhã!

4 comentários:

  1. Bom dia querida!
    Gostaria de tirar uma dúvida. É verdade que quando acendemos vela e ela queima todinha e não sobra nada, nem cera e nem pavio, é porque o pedido foi bem aceito? Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Eu diria que a energia foi bem direcionada, já pude observar aqui no caso de uma mesma qualidade de vela queimar de diferentes formas de acordo com a pessoa, mas eu pessoalmente vejo que quando ela queima por completo, aquela energia era muito necessária e foi corretamente utilizada, em alguns casos eu até reforço e acendo outra, dependendo do que foi pedido na queima da vela. Se fôr para casos amorosos não precisa de outra, com certeza foi bem aceito sim! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA CIGANA!!!

    Lindona, observei que na segunda e na terceira vela de mel que acendi ficou um formato de flor quando a vela se consumiu. Não observei a primeira, mas as três velas queimaram quase dez dias.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei muito fliz agora! As velas eram para o amor! Super beijo e muito obrigada!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...