segunda-feira, 21 de maio de 2012

BOA TARDE CIGANA ROSA MADALENA!

Boa tarde Cigana Rosa Madalena!

Vi no seu blog q vc irá fazer a limpeza hj, agradeço de coração!

Suas palavras foram importantes p mim! Sai com os meus amigos esse fds, me arrumei, dei risada, mas pq de alguma forma tudo parece mais leve, não q eu tenha esquecido ele, mas como se minha fé estivesse renovada de q as coisas vão dar certo.

Sábado tomei uma decisão importante, mandei um email p ele e pedi as minhas coisas q ficaram no apartamento dele de volta.

Recebi a resposta mais grossa do mundo! A primeira em meses. Ele disse q eu estava sendo apelativa.

Respondi bem simples: Apelativa?? Só pedi minhas coisas. Se vc não achar esquece.

Isso tdo foi no sábado.

Na noite de domingo p segunda tive um sonho estranho. Eu cheguei na casa dele e estava tudo escuro, chamei por ele e ninguém respondeu. Subi as escadas e ele estava sentado numa cadeira me perguntou se eu não ia dar uma beijo nele. Mas o estranho é q o sócio dele, estava deitado na cama dele e ele disse algo qdo me viu mas eu não lembro. Será q isso significa alguma coisa??

Obrigado por tudo Cigana Rosa Madalena!

Beijos

Amiga a sua magia vai ser feita amanhã, novamente tive que adiar pq acabei sendo intuída a fazer uma coisa pro bofe e é prioridade, mas eu não gosto de misturar energias, como vou fazer isto para ele hoje não posso fazer a sua junto. Amanhã com certeza eu faço, pois o mesmo procedimento que vou fazer contigo vou fazer também para uma amiga que está cpom depressão e vários problemas físícos em virtude do lado emocional estar abalado, para variar, também por causa de um traste, só que no caso dela ela é muito impressionada e se abala com tudo e para piorar o traste dela, mesmo sendo ex, morreu e perturbou ainda mais a cabeça dela. Amanhã vai ser o dia de tirar as brabezas das duas!
Fico feliz por ter saído no final de semana e se divertido e mais ainda pela consciência. Do sonho eu não consegui ver muita coisa, só está escuridão que pode ter a ver com vc não enxergar algo, mas se eu fosse vc arriscaria ir lá no ap dele pegar as suas coisas, vc melhor do que ninguém deve saber do que está lá, o sócio no sonho pode ter a ver com algum problema no trabalho dele ou entre eles em específico ou ainda que vc ache que o trabalho dele atrapalha o relacionamento de vcs de alguma forma e mais especificamente este sócio.
Cuide-se e avalie se este ato de vc querer as coisas que ficaram no ap dele é s´um pretexto para vc vê-lo ou procurá-lo, mas e tiver mesmo alguma coisa que seja importante ou de valor para vc lá, não deixe de ir buscar e trate de ir se desapegando para ser mais feliz! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...