terça-feira, 29 de maio de 2012

BOA TARDE!



Meninas hoje cumpri uma parte da minha cota dos jogos e pretendo continuar assim até finalizá-los. Mesmo eu tendo retirado o end de e.mail do blog, continuo recebendo alguns e.mails de pessoas que serviram de intermediárias, mas os mesmos só vão ser atendidos quando a caixa de e.mail tiver sido esvaziada, ficando sem muita função no momento.
Hoje eu fiz pela primeira vez um procedimento quanto ao jogo, acendi uma vela laranja com uma essência que eu tenho aqui que é uma mistura de outras sete essências, acendi um incenso e pedi proteção e direcionamento dos ciganos e joguei enquanto a chama da vela se manteve acesa e não parei nem prá almoçar, só vim almoçar agora, ou seja, tive comprometimento e espero ter tempo até zerar de vez estes e.mails.
Hoje acordei com o bofe me ligando com mais uma mega mentira e insistindo em vir me ver! O coitadinho está morrendo de saudades! Confesso que não estou com vontade de ver o bofe, mas ele ligou várias vzs insistindo,  o traste não gosta de ser  contrariado... acabei concordando.
Mesmo sem estar com muita disposição, vou me obrigar a ter, pois não posso desperdiçar a noite. Já preparei meu banho com as rosas vermelhas que eu trouxe da festa cigana, três paus de canela, mel e essência de dama da noite. Estou fazendo a lição de casa direitinho e agora que eu finalmente parei de jogar vou acabar de arrumar meu ninho e esperar o traste para saber quais as novidades boas que ele vai ter para me contar! Até amanhã para as amigas do blog!

2 comentários:

  1. Querida! Desde que descobri teu blog na internet não consigo parar de ler! Quero te parabenizar pelo teu trabalho, você não sabe o quanto nos ajuda com seu conhecimento e experiências.
    Sou uma das pessoas que está na fila para seu jogo mas confesso que resolvi me inspirar em você e em principalmente em uma postagem de março onde você dizia que o mais importante em uma magia ou feitiço é a intenção e o poder da mente. Estou fazendo coisas simples para o meu bofe, somente com velas e mel mas a cada dia vejo retorno. O mais difícil é controlar a ansiedade e não atropelar as coisas mas até o momento está valendo a pena.
    Um grande beio para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de poder ser fonte de inspiração, quanto mais acreditarem e visualizarem nos efeitos de uma magia, mais rápido elas terão efeito... retorno!
      Beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...