terça-feira, 1 de maio de 2012

BOM DIA MENINAS!!



O tempo continua chuvoso, São Pedro está mesmo inspirado pq a chuva não para.. desde o domingo está chovendo direto...
E assim como esta chuvinha, devagar e sempre, sou eu magiando o traste!
Prá variar ele sumiu ontem, porem como eu já acordei com uma intuição que ele não vinha, para mim não foi nem novidade nem surpresa ele não aparecer. Só que o traste insiste em me deixar em stand by, mandando umas mensagens ridículas, achando que eu tenho 18 anos, só pode... achar que eu vou mesmo me alimentar de poucas palavras melosas. Bom ele ontem sumiu  de todo, nem as mensagens idiotas ele mandou. Se ele fosse homem de verdade, ou ele finalmente me ignorava de todo, ou ele terminava logo, porem prefere me cozinhar, então, a recíproca será verdadeira, vou cozinhá-lo também, só que no meu caldeirão!
Ontem com a raiva e o tempinho chuvoso, fiquei tentando ver um filminho mas nada do sono chegar... daí eram 1:30hs eu fui acender uma vela e um cigarro prá Padilha, pedi pro bofe ter a vida dele toda enrolada, igual relógio que funciona  ao contrário, para trás, mentalizei muito ele brigando com a "fulana" e quebrei a vela em três pedaços, pedindo pra ter notícias dele. Diz uma amiga minha que pela quantidade de coisas que eu faço pro traste ele já era prá estar no hospital. E quem disse que eu quero isto ou algum dia vou fazer algo para afetar a saúde dele? Pode até ser afetada indiretamente, porém eu prefiro os venenos mais lentos, gosto de sofrimento em doses homeopáticas, eu me divirto imaginando o bofe achando que está abafando e quando ele menos espera surge um problema prá ele resolver que ele não sabe o que fazer! Prefiro que ele fique de cabeça quente e tenha perdas materiais, mas não acho certo mexer com saúde não. Pq eu penso assim, o homem se acha tão esperto, que na cabeça dele já passa um filme de como tudo vai se desenrolar... só que aí eu vou lá, passo a borracha e escrevo outra cena no lugar daquela... acho isto muitíssimo mais divertido.. e eu não me acho nem um pouquinho maldosa, como dizem vcs... muito pelo contrário, me acho muito boazinhha!
Sete horas depois de eu ter acendido a vela... acordo eu com outra mensagem idiota do bofe, que eu ignorei por completo! Levantei, agradeci a minha protetora pela resposta e etou pensando nos próximos capítulos da saga do bofe... ele está pedindo novas emoções.. então vai ter! Tenho certeza que algum tititi já saiu entre ele e a outra e  a tendência vai ser piorar porem agora quem vai ficar muda na historia sou eu. E na noite de domingo para segunda, quando eu não consegui dormir, a falange das crianças ficou na minha mente de um jeito  que parecia querer me chamar atenção para alguma coisa. E ontem lembrei que a bastante tempo não faço nadinha para as crianças e me veio a mente uma exu mirim muito boa, a Estrelinha! Quando ele baixava no terreiro de uma amiga ela aprontava, fazia fofoca mesmo, contava tudo e eu acabei descobrindo que ela era um exu mirim através de um sonho que tive com ela e quando cheguei lá e fui perguntar a mãe de santo ela só respondeu que eu descobria tudo... rs, mas são eles que me mostram! Fazer o q? Aí me lembrei da Estrelinha, ele á ótima e detesta uma falsidade e é ideal para ficar no pé do bofe... também! Ele que me aguarde, está pedindo para que eu intensifique o ataque, já que ele quer.... ele vai ter! kkkkkkkkkk, esta imagem não está hilária ????
Bom feriado para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...