quarta-feira, 2 de maio de 2012

BOM DIA!!



Hoje eu já amanheci buscando maiores informações sobre os exus mirins, para poder fazer um agradinho para a Estrelinha, minha amiguinha levada e espertíssima! Rs
Este texto postado na verdade não me trouxe nada de novo, nada que eu já não soubesse, mas fica de ilustração para todos nós. E no caso do bofe com certeza ela vai ser muito útil, pois ele brinca demais com tudo e com todos e a Estrelinha ressurgiu na minha mente em um momento muito oportuno, ela não só pode me ajudar a me limpar das milhares de porcarias que fazem para o bofe e que de alguma forma mesmo sendo pouco, sobra para mim, como pode me ajudar MUITO com o traste! Hoje mesmo vou providenciar as paçocas da Estrelinha e começar a agir!
O dia hoje está lindo, com sol e apesar de ainda estar um friozinho, melhorou, céu azul e com tendência a melhorar bastante!
O bofe ontem resolveu ligar e mandar mensagem, mas eu não atendi o cel e por eqto o estou ignorando por completo... até meu estado de humor mudar e as minhas magia fazerem efeito, agora quem vai ficar em stand by.. é ele.

2 comentários:

  1. Bom dia,Ciganinha!
    Ontem meu bofe estava um grude.Só falava na viagem,sobre os passeios que iríamos fazer e que poderíamos ficar por lá até bem tarde no domingo para aproveitarmos mais.Mas o momento mais fofo mesmo foi quando eu torci o pé caminhando e ele ficou acariciando meu cabelo e dando beijinho para que a dor melhorasse.Será que ele está ficando apaixonado?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK, tudo de bom ver um bofe meloso assim...beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...