sexta-feira, 4 de maio de 2012

BOM DIA!!!


Bom dia meninas!!!
Hoje acordei mais leve, embora.. o traste continue insistindo em mandar umas mensagens idiotas dizendo que me ama...rs
Ele não apareceu com certeza para ganhar tempo, inventar alguma, ou achar que isto vai mudar meu pensar, mas agora é defintiivo... ele com esta atitude cada vez mais infantil, que não asume NUNCA ser homem, está pedindo.... acho que a saga do bofe continua, mesmo sem bofe! rs
Ontem eu acendi uma vela comum para a Estrelinha e pedi notícias dele, o que veio foi isto, mais uma vez uma atitude infantil de ignorar tudo e dizer que ama... e foi igualmente ignorado, não merece menor repeito nem como gente.
Falar é tão fácil!
Palavras, quando não são acompanhadas de atitudes, são vazias!
Eu dou valor à amizades, em um momento que eu mais precisei, que foi a época que eu fui macumbada e quase morri por causa de uma filha da puta sem noção, eu tive amigos, tanto físicos como espirituais, amigos incríveis e agradeço muito à Deus por isto, acho que eu nunca mais vou ter uma oportunidade de vivenciar algo tão forte energeticamente falando, mas me serviu demais de aprendizado e são AMIGOS mesmo até hoje e isto é muito bom!
Mas ele não tem. ele nem sabe o que é isto pq nunca conquistou e vai continuar sem comquistar, a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória...
Embora o traste seja digno de pena, eu sempre fui  e ainda continuo sendo pela linha de raciocínio que o menos para ele pode ser mais. Pq assim... ele é alguém que passa por cima de tudo e de todos, acredito que se ele tiver mesmo uma grande perda, a partir daí ele pode se sensibilizar e renascer, pois só tomamos força e impulso quando somos obrigados a isto... é aí que eu entro, dando uma ajudinha astral para o moço se encontrar, rs.
ELE ESTÁ ME LIGANDO AGORA! Tenham paciência né! Nâo vou atender mesmo! Deixa ele ligar até cansar, ele já teve todas as oportunidades cabíveis ...
Bem meninas... a saga continua, estou quilos mais leve, mas vou continuar pertubando este bofe enquanto isto me alegrar de alguma forma... mesmo pq ele procura...kkkkk
Isto nos mostra que  não nos livramos do problema, se o problema insiste em não querer se livrar de nós...
Bom dia para todas!!

3 comentários:

  1. OPTCHA!!!

    Amiga fico feliz de saber que você está bem. Mesmo sem o bofe no pedaço,continuaremos a nos alegrar com essa saga.

    Bj.grande.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou apoiando...todo castigo para traste é poucoooo... quero ver se ele é forte...é tão auto-suficiente assim....
    hoje é dia de magiar.....e a lua cheia vem aí

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo a lua cheia vem aí, dia 06/05 às 00h35.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...