sábado, 5 de maio de 2012

BOM DIA!!


Bom dia Meninas!
Eu não cai da cama, Poderosa! rs
Me tiraram dela muito cedo, o bofe me ligou as 6:30, em um sábado, ninguém merece!. Homens são extremos e homens egoístas são ainda piores. ele sabe que eu adoro uma cama, que eu não funciono muito bem quando eu acordo, que eu tenho que ter um aquecimento! Acho que foi justamente por isto que ele me ligou tão cedo, para eu não ter muita chance de raciocinar rápido!
Ele já percebeu pelo extremo gelo que eu dei e ainda estou dando, que as chances deles estão de limitadas para nulas...
Mas as chances deles não estão de fato me importando, hoje eu quero colocar na balança as MINHAS chances e foi por isto que me deu vontade de entrar aqui e escrever isto pq com certeza alguém que precisa chegar a este ponto de reflexão vai se identificar com o post.
E não são as minhas chances com ele e sim com a vida. Temos que ser realistas e sinceros conosco mais do que com qualquer outra criatura do universo. E eu parei para analisar as MINHAS chances. Agradeci sim primeiro ao universo quando eu parei para refletir isto, pq elas são muito boas. Eu sou aquariana, mas com ascendente em touro, amo segurança conforto e adoro tudo que é palpável. Meu sonho, divagação, que ainda não consegui colocar em prática e talvez nunca consiga, é viver realmente como uma cigana, com uma mochila com o indispensável nas costas e viajar..viajar..viajar!
Mas minha realidade é boa, eu não sou rica, mas tenho una média de ganhos que me possibilita viver com conforto relativo, sem luxos excessivos, mas com alguns pouquinhos luxos, que são bem poucos mesmos, mas tem tanta gente aí que poderia querer pensar nas possibilidades neste momento e não tê-las mesmo. Nenhuma. Pq a vida não deu ou pq ela não soube conquistar. E para mim a vida deu e dá ainda inúmeras possibilidades, basta eu querer. Eu não sou uma mulher que tenha uma mente deficiente e sei que isto é meu maior tesouro, Nunca tive problemas com espelho, a auto-estima não está no que vc vê diante do espelho e sim do que vc sabe ser capaz de fazer e realizar. Eu já atendi mulheres lindíssimas, modelos, miss, que são depre e vivem uma vida caótica e de merda  por serem escravas de uma pseudo beleza e de uma vida fútil. Sei muito bem que a beleza é um atributo, mas não supera uma virtude, e eu considero a minha virtude, uma mente mais bonita que o corpo, como um presente do universo e que cada um possui exatamente aquilo que precisa para seu crescimento pessoal.
A partir desta mente, posso construir o que eu quiser ao meu redor.
E o bofe quer uma chance.. para que?!
Que chances ele quer agora que ele já não tenha tido?
A quem ele quer realmente enganar?
Não é a ele com certeza!
Ele não mudou até aqui e não vai mudar e com certeza não existe amor.. então ele ainda está aqui pq? Será que é só pq está amarrado? Se fôr o melhor que eu tenho a fazer é desamarrar todos os laços e nós! E fazer como aquele ditado... deixar livre para ver se volta...não volta! E eu não quero que volte! Pq o que é bom dura mais do que isto, é melhor do que isto, eu já tive experiências melhores então... tenho um comparativo, mas mesmo que não tivesse tido, vc sente o que te cabe ou não. E ele não me cabe!
Aí sabem o que ele quer? Vir prá cá, para minha casa, fingir que nada aconteceu e pronto. Isto seria comodo, seria prático, mas seria só empurrrar o lixo prá debaixo do tapete, que já está lotado de lixo, não cabe mais nada lá!
E eu ganhei com esta reflexão de novo mais um aditivo!
Não serve mais... uma pessoa para entrar na nossa casa, que é o nosso espaço, nosso santuário, tem que ter um mínimo de merecimento. Eu tinha consciência plena de que ele não tinha este merecimento e ainda assim dei esta oportunidade, para ver se na falta desta, de ter um mínimo de conforto de cumplicidade, de assistência, esta pessoa se sentiria acolhida e assim refletiria no que a vida poderia oferecer como um todo. E nada disto foi valorizado. Abrir as pernas para um homem é muito fácil. Mas deixar ele fazer parte da sua vida tem que ser pensado. Eu pensei, não foi de caso não pensado, pensei e agi com astúcia e intento em cada gesto meu, mas mesmo assim a pessoa não deixou nem por um minuto a máscara cair. Então...vai voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído, para a rua.
E lá depois de muita insistência, eu vou encontrá-lo hoje, para aquela conversa do ponto final. Pq do jeito que eu estou sentindo, não vale a pena alimentar as reticências neste caso... não existe nada que ele possa fazer de diferente que já não tenha feito.
O blog acaba sendo um pouco do meu diário e se coloco estas coisas aqui é pq penso em muitas de vcs, que acabam me fazendo perguntas do tipo: "Ele está se enganando?"
A pergunta de fato deveria ser esta: "Porque eu me permito enganar tanto?"
A vida é muito mais do que isto!
A verdade do outro pode não aparecer nunca, mas a NOSSA verdade, esta não vai nos poupar e vai aparecer sim, mesmo que vc esconda  debaixo do tapete, vai ter uma hora que vc vai ter que tirar o tapete de lá e se deparar com ela.
Então vale a pena nos tratarmos com mais carinho e refletirmos vez ou outra sobre o que realmente nos serve e nos livrarmos de todo nosso lixo existencial, para podermos recomeçar mais leves...

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...