terça-feira, 29 de maio de 2012

BOM DIA!

QUE VENHAM AS LUTAS, POIS ELAS SERVEM PARA NOS FORTALECER!

Bom dia Meninas!
Meu espírito está mais guerreiro e menos meloso estes últimos dias.
Espero que isto não seja sinal de que vem chumbo grosso por aí, pois como eu já sou escaldada, sei que cada ocasião exige uma reação e se meu espírito está se preparando para algum tipo de combate é bem possível que ele esteja por perto, algum obstáculo para ser vencido. Mas eu, assim como nenhuma de vcs podemos nos intimidar quando um obstáculo aparece, pois ele com certeza á algo para nos fortalecer, muito mais do que para nos intimidar. Temos que nos desarmar quando necessário, mas nas horas de provações temos que usar as armas certas para vencer os obstáculos e elas ao meu ver são a razão e o equilíbrio, que devemos buscar para acharmos a solução. E eu observo também, que toda vez que está para acontecer algo muito bom, temos que nos policiar ainda mais. Quase sempre vem junto a inveja, por isto aquele velho e sábio conselho, de quando vc estiver perto de conquistar algo, guardar segredo e não espalhar aos quatro ventos à sua conquista. Primeiro vença e depois mostre a vitória, nunca ao contrário. Quando vc anuncia a vitória antes de efetivá-la corre o risco de atrair ainda mais invejosos do que depois dela alcançada. E este é um exemplo, pq energeticamente acontece o mesmo. Temos que nos policiar, primeiro conosco, pq temos que ter bons pensamentos e sermos positivos para que o sucesso, seja em que campo fôr, nos alcance. Quando ele nos alcançar temos que ter a consciência do merecimento e do esforço que empregamos neste sentido. E esta vitória deve ser dividida somente com as pessoas que realmente importam. Eu agradeço ao espiritual mais uma vitória alcançada, embora eu saiba que cada novo ciclo envolva mudanças, elas são boas, pq permitem que nos renove.
E assim eu convido a vcs a enfrentarem seus desafios da forma mais racional possível e em muitas de nós, nosso maior desafio está em vencermos à nos mesmos, as nossas limitações, ansiedades e falta de confiança no que realmente podemos realizar. Vamos buscar a aceitação do que nos limita e tentarmos mudar de forma positiva para alcançar a  vitória. Não existe maior aliado para isto do que a consciência, para estarmos bem, temos que querer realmente estar bem e para isto temos que nos livrar daquilo que não nos serve mais! Portanto vamos jogar o nosso lixo físico e espiritual fora e chamarmos as nossas melhores energias para imperar na nossa vida! Hoje é dia de Marte, dia de vencer as nossas lutas internas e de nos darmos como presente a vitória inicial, a da consciência! Espero que ela surja para a maioria de vcs!
Ótima terça feira para todos! Beijos!

7 comentários:

  1. Pois é minha amiga Ciganinha.
    Eu to batalhando e juntando forças dentro de mim. Vai haver um concurso e eu quero muito passar, mas sei muito bem que sem empenho, dedicação, disciplina e força de vontade ele não vai cair do ceu.
    Do ceu só cai chuva e avião da TAM.
    Se for do meu merecimento sei que conseguirei
    Não é por assim dizer uma brastemp, mas para mim ja seria um excelente ponto de partida e mudaria a minha vida.
    Bora la estufar
    Bjs meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, visto que são várias "LUS" eu fico meio perdidinha sem saber quem é quem, mas não custa a senhorita mandar seu nome completo no e.mail. Beijos!

      Excluir
  2. E cade a PODEROSA? Tô estranhando este sumiço, tá quietinha demais pro meu gosto|! Manda sinal de fumaça...rs

    ResponderExcluir
  3. Linda, eu mando sim, pode deicar mas eu sou a Luciene(Aquela que tava foi cuidar da nora que teve bebe, depois do netinho pra nora trabalhar, depois da sobrinha internada e depois da cunhada operada e deixei a minha vida de lado)
    Mas eu te mando meu nome completo sim.
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Ciganinha ja mandei
    Bjs
    ]
    Ah deixa perguntar:
    Há alguém em especial que eu possa pedir luz nesses estudos que farei para esse concurso?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Poderosa tah sumida mesmo... Volte para nós querida!! rsrsrs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, que fofucha. Tô trabalhando um pouquinho mais. Sempre estou lendo o que a cigana posta e o comentários de todas vocês.

      Bjokas!!!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...