quinta-feira, 31 de maio de 2012

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

Dormi o suficiente para recarregar as baterias e fazer mais uns joguinhos hoje. Vou ter uma saída, mas se puder otimizo mais uns jogos a noite para acelerar,  amanhã possivelmente não vou conseguir jogar e final de semana se o Pinóquio aparecer (?)  também não e a semana acaba ficando curta. E é por isto que não podemos desperdiçar tempo com coisas que nos fazem mal, nem com sentimentos negativos, pq a vida é sempre algo urgente, que requer de nós o nosso melhor, então, nada de pessimismo, desânimo, preguiça ou auto piedade. Mexam-se, amem-se! Beijokas!

2 comentários:

  1. CIGANINHA,TD BEM?ME AJUDE POR FAVOR!!QUERO Q VC ME ENSINE UM RITUAL PARA AFASTAR UM VIZINHO ELE MORA PERTO DE CASA 3 CASAS DEPOIS DA MINHA,ELE VEM TODAS AS NOITES AQUI CONVERSAR COM MEU AMIGO,MAS É UMA PESSOA PROBLEMATICA COMPLICADA,(NÃO QUERO O MAL DELE)QUERO QUE ELE SE AFASTE DAQUI,PRINCIPALMENTE DO MEU AMIGO POIS OS 2 FICAM NUMA ENERGIA DE PEDIÇÃO,(TROCA DE FAVORES)ATÉ DEMAIS E ISSO ME ENCOMODA UM POUCO... POIS SINTO Q ESSE MEU AMIGO NÃO SE LIBERTA DESSE TAL VIZINHO... SE PUDER VEJA NAS CARTAS E ME PASSE UM RITUAL FORTE PARA UM CRIAR NOJO DO OUTRO E SE AFASTAREM, BJS. VLADI.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA!!!

    Essa é a cigana que eu aprendi a admirar.
    Tenha um bom dia!
    Bjão.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...