quarta-feira, 2 de maio de 2012

CARTAS

Olá boa noite!

Preciso de ajuda e respostas urgentes, meu casamento está de mal a pior nos separamos faz 2 meses e estou morando novamente na minha mãe com meus 2 filhos. Tirei cartas tem umas 2 semanas mas não estou querendo acreditar nas coisas que a mãe de santo me falou ....preciso de uma segunda opinião para saber se realmente batem as coisas...por favor me ajude faz dias que não consigo fazer minhas coisas direito e ate dormir.
Obrigada


Na primeira linha do jogo mostra muita dificuldade neste relacionamento, ele é alguem muito impulsivo que primeiro faz as coisas para depois pensar, ele vai se arrepender com esta separação, tem outra mulher na vida dele, mas mesmo assim ele ainda te procura e eu vejo possibilidade de volta sim pq ele vai se decepcionar e muito como que ele foi buscar. Se me enviar o nome completo dos dois eu vejo o que eu posso fazer, pois vc não enviou o nome dele, só que eu vi que tem meios de reverter este afastamento. Aguardo seu retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...