quarta-feira, 2 de maio de 2012

CAUSA JUDICIAL


Amo a energia de XANGÕ, e embora saiba que ela representa muito mais a justiça divina do que a dos homens, que é muito falha e  envolve o merecimento de todos os envolvidos em um processo judicial. Mas eu tinha prometido para a Kelle dar uma forcinha no processo trabalhista dela e hoje é o dia ideal para isto. No horário de Marte de hoje (11hs a 12hs), vou acender uma vela marrom de sete horas para Xangô e  um incenso também de Xangô e pedir justiça no caso específico com os dados dela e aguardar  a audiência que será no dia 07/05.

8 comentários:

  1. Amiga estou com uma agonia em meu coração. Estou arrumando forças p levantar e trabalhar. O meu bofe escorregadio sequer responde meus e-mails, e qd mandei torpedo ele responde apenas com "risos" Aff que odio...que angustia..Te escrevi ontem p vc jogar p mim e me ajudar. Estou desbaratinada...
    Bjs Fatima Rezende

    ResponderExcluir
  2. Na hora do sexo diz que ama e tal. Depois some...fica estranho...parece que é loucooo....a cabala dele tem 9 em todos os lados..ele dia quer tudo e no outro nao quer nada...aff...será q efeito de tantos 9? Ossás? Estou revoltada...pq tenho coração...estou agoniada mesmo...me esforçando p levantar e trabalhar...

    ResponderExcluir
  3. Todos eles são iguais só ligam pros interesses DELES, mas eu não caio do salto por estes merdas não, a vida é muito boaaaaaaa, bora trabalhar, viver e deixar este traste para segundo plano...

    ResponderExcluir
  4. Esse desgraçado nao é fraco não. Tb magia muito...ele mexe tb...e faz todo mês um agrado p Tranca Ruas e etc. Mas...o astral no fundo vê o q ele faz..nao é possivel. Eu luto com ele desde 2008. Ele tinha me deixado ficou com outra e depois que quebrou a cra veio igual a um cordeiro, estava falando até em morar comigo. Agora...1 semana antes do meu niver...ele ja mudou...senti ele frio...nao responde e-mai...nao liga e etc. dá aquelas desculpas imbecis...aiii que odio...esse merece uma magia porreta p ele aprender a não brincar com sentimentos alheio. Estou muito triste...mas não vou desisti...

    ResponderExcluir
  5. Ciganinha Maravilhosa!!

    Muito obrigada!!
    Tenho fé que a justiça seja feita, não mais que isso!!
    Beijos e te dou noticias do caso!!!

    ResponderExcluir
  6. Olha ai, quando eu digo que esse blog é de utilidade publica!!
    Acredite: estou voltando agora da audiencia...o que parecia impossivel aconteceu: a empresa compareceu! Fizemos um bom acordo!! Tudo mais que resolvido!!

    AGRADEÇO MUUITO A SUA AJUDA, SEI E CREIO QUE FOI FUNDAMENTAL!!!

    mentalizei muito seu trabalho e lembrei dele o tempo inteiro na audiencia!!

    MUITO MUITO OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!!! Queria muito ajuda a uns 10 anos a tras eu e meu ex fomos acusados de um crime que nao cometemos e a unica pessoa que poderia prova isso morreu faz uns dois meses nao sei mais o que fazer para provar minha inocencia carrego isso comigo a minha vida intera me ajuda!!!! Meu email e vanessacecilia90@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!! Preciso muito da ajuda de vcs.. Entrei com um processo judicial contra um hospital particular q está cobrando quase meio milhão de reais de mim por uma internação de emergência da minha querida mae q veio a falecer no hospital. Preciso ganhar esse processo pois estou em desespero e depressão. Me retornem por favor.. nanda_bergamin@hotmail.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...