segunda-feira, 14 de maio de 2012

CONSELHO

Oi tudo bem querida , meu nome é...
Olha estou louco perdi o amor da minha vida, estava com ele desde de 2010 de dezembro do ano passado pra cá estávamos em guerra sempre, em tudo ele mudou comigo ele era compreensivo atencioso sabia me tratar pois ele mudou radicalmente a mãe sempre se fez de falsa comigo imagina ela me ofereceu uma cabeça de porco fiquei louco queria dar muita na cara dela mas me contive porque era festa em familia e não queria estragar a festa mas engoli aquilo a seco e ele começou a falar prá mim que não tinha mais nada comigo e sempre me ligava me tratava como eu fosse namorado dele não entendi mais eu fazia as vontades dele enfim ele terminou comigo porque descobriu que eu ligava pra ele de numero restrito e me despreza por favor tenha misericórdia! me ajudaaaaaaaaa joga prá mim e me dá um conselho te esperooo



No seu jogo está mostrando muito desgaste emocional e também enfatizando que vc coloca muita impulvidade em tudo que faz, que seus caminhos tendem a ser de extremos pelo tanto de impulsividade que coloca em tudo o que realiza. Aqui mostra uma pessoa mais velha que vai surgir na sua vida, de boa condição financeira e que vai te retribuir em sentimentos o que vc espera encontrar em alguém, é preciso que vc se desapegue deste bofe e que esteja mais consciente do que te serve pois aqui diz que se vc se isolar um pouco e pedir ao universo que lhe traga alguém com as caracteristicas que vc espera, mais cedo do que vc pensa esta pessoa surge no seu caminho, é carmico, mas se vc fizer por onde, não só limpando a sua aura deste ser como fazendo uma oferenda ou pedido ao direcionamento certo isto se apressa em chegar na sua vida, pare de sofrer por quem não te merece! Beijos e me conta quando o novo bofe aparecer, e se precisar de uma "dica" do que fazer me retorne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...