sexta-feira, 4 de maio de 2012

CONSULTA AMOR E PROFISSÃO

Oi meu cigano/minha cigana,

Aqui estou eu novamente para solicitar sua ajuda. Te agradeço muito pela ajuda na consulta anterior, mas minha dúvidas continuam.

Me ensina como posso administrar meu pensamento de forma que ele pense em mim e me procure? Voce comemtou anteriormente que eu preciso aprender a administrar meu pensamento.
Também ja fiz a magia do pantaculo e aquela com duas velas negras, mas nada . Ele ainda não reapareceu. Será que esse envolvimento sexual dele com outra mulher se firmou e isso agora é um grande empecilho para que minhas magias deêm certo?? Ele está apaixonado por essa mulher?

Outra coisa que queira que olhasse para mim no jogo é minha vida profissional, estou sem emprego e tudo anda meio devagar. Aparecerá uma oportunidade de trabalho em breve para mim?
Um beijo e obrigada pela sua orientação

VC tem que se preocupar mais do seu lado profissional do que do sentimental, pq ele volta e vcs ainda vão se reencontrar, eu ja te disse isto nos jogos anteriores!! Mas isto tem um tempo certo de acontecer, ele so vai voltar qdo tiver oportunidade e as suas magias não vão influenciar na volta dele. Ele não volta em sua  função entende, vc está no pacote, mas não é o objetivo dele da mesma forma que ele é o seu. O seu interesse é maior do que o dele, ele pensa em vc de tanto vc pensar e acaba atraindo a mesma energia, mas não tanto que o faça procurar. VCS só vão se reencontrar na volta dele, guarda suas energias para quando isto acontecer e seja mais racional para não sofrer tanto.



No trabalho, esta foto eu tive que postar para poder fazer um acompanhamento depois. Aqui mostra seus caminhos fechados por magia de uma mulher, houve um corte maior na sua vida, depois junto com ele, vários outros e assim está sendo sucessivamente. Foi uma mulher obviamente quem fez isto e trancou tudo, financeiro, caminhos, aberturas, vc pode procurar saída, mas não encontra...

Perguntei o que pode ser feito neste sentido:



Perguntei ate o que foi feito, mas não especifica, só mostra magia negra nas cartas da lua e dos livros, mas foi uma mulher bem próxima de vc, a magia cigana consegue reverter isto eu vou esperar a lua certa e eu posso fazer alguma coisa aqui para vc se desvencilhar disto, mas a melhor lua é a minguante, tenho que esperar o dia certo.

3 comentários:

  1. Eu nao costumo opinar em jogos alheios mas este me chama a atencao. Como existem pessoas absurdamente falsas, que nao querem ver o outro feliz. E o que mais me choca, e que sao muitas das vezes, pessoas proximas que nos julgamos serem amigos e de confianca. Realmente, deve-se procurar ajuda e rapido. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá cigano!
    Boa tarde,eu me chamo Patrícia e estou precisando muito de uma ajuda.Gosto de um rapaz há 12 anos,ele é meu amigo e eu nunca tive a coragem de me declarar pra ele.No momento ele namora uma garota,o namoro é meio conturbado porque eles brigam muito.É tipo do namoro ioiô,terminam e voltam.Gostaria de saber se é ele mesmo que está em meu caminho,já que não consigo me interessar por outra pessoa.Desde já agradeço a sua atenção.Abençoado final de semana!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...