segunda-feira, 7 de maio de 2012

CONVERSINHA COM O BOFE MENTIROSO


Bom dia meninas!!
O  fim de semana de todas foram bom? Espero que sim!
O meu foi bem produtivo apesar do bofe...
A feira mística só não foi melhor porque eu acabei indo acompanhada dele e em virtude disto foi uma passada relâmpago perto do que eu gostaria que fosse.. mas também, não foi algo muito amplo, faltou stands de velas, imagens etc, com certeza deveria estar muito caro aquele espaço, pq tinham stands vazios, mas no geral foi bom.
Eu fui com a finalidade de comprar um tarô que eu acabei não achando, mas acabei comprando um outro muito mais significativo para mim, 'RUSSIAN TAROT" que tem a ver com a história da Rússia e com motivos lindos demais, as cartas são um sonho e vou oferecer este tarô ao clâ dos ciganos russos, pq fiquei em uma dúvida para quem eu ofereceria e joguei e saiu: todos... então... vou fazer com muito carinho esta oferenda, mas eu fiquei muito feliz por ter achado este taro que eu nem sabia que existia, foi um presente deles e vice e versa com certeza.
Voltando de lá, a conversa com o bofe evoluiu...
Conseguimos falar bem por cima sobre espiritualidade e sem eu perceber como, daqui a pouco estávamos falando de lógica...., mas foi ele que puxou o assunto da lógica e eu fiquei só observando, alias ele foi observado mais intensamente ainda, em tudo,  e se traiu várias vzs naquele mesmo dia, pois ele veio ensaiado para uma peça de teatro, que é o que ele faz da vida dele sempre, porém as coisas acabaram não saindo exatamente como ele esperava... nesta conversa de espiritualidade e lógica, que pelo nível de reciprocidade eu pude observar muito bem o dedinho do espiritual, eu fui maravilhosamente intuída e fiz a seguinte pergunta para o bofe: "Me diga uma coisa, baseado nisto, na intuição que vc sabe que eu tenho e na lógica que eu também tenho e que  me ajuda a perceber melhor  tudo que se passa perto de mim, o que vc acha que eu não sei realmente de vc, ou que vc pode me esconder,  o quanto vc acha que eu posso saber ou perceber de vc"?  E a resposta do traste foi a seguinte: "Vc é capaz de fazer  um rx completo de mim!" Então, eu fui incisiva e perguntei se ele achava mesmo que valia a pena mentir tanto assim.. ele sequer se defendeu, apenas disse que se eu pudesse dar uma chance ele poderia ser o  homem que eu preciso, perguntou se eu acreditava nisto, que ele poderia mudar e ser este homem. Eu disse que não, pq o que esta mudança exigiria da parte dele ele não tinha, respondi que nunca iria fazer parte da índole dele falar a verdade ou ser transparente, que ele sempre seria este mentiroso e que não mudaria... só sei que eu tirei todas as armas do bofe e ele ficou sem defesa...mas irado pq achou que eu tivesse feito ele perder o tempo dele (que com certeza veio só me convencer e ter o lugar dele garantido), para terminar com nosso "relacionamento". Eu falei: calma, no stress! Ele falou de novo que me ama, que não pode viver sem mim, que por isto mesmo que tinha que ser eu a mulher da vida dele, pq sabendo disto tudo eu sou capaz de agir com calma e com razão, sem brigar e me exceder, etc etc etc. Continuei a conversa... rs, dizendo que eu poderia provar por a + b que ele nunca me amou e que ele iria concordar comigo, que pela lógica se fossemos montar um quadro de todas as ações dele a conclusão seria que ele caga prá mim, que ele não está e nunca esteve nem um pouco interessado em fazer isto dar certo, pq todas as poucas ações dele provam isto.  E mesmo assim ele forçou barra. Eu disse que o que  mais detestava nele não era o caráter pq isto é problema dele, ele escolhe como quer ser, mas que as mentiras excessivas era o que realmente me enojava, pq do jeito que eu sou. não existe necessidade disto. Conversamos numa boa, sem alterar tom de voz, etc, quase sempre eu falando e ele só escutando e foi interessante pq teve uma hora em que ele até quis se alterar, mas parece que imediatamente levou um anestésico e continuou calado e ouvindo. Eu disse que o mais importante de tudo era aquilo, que eu tinha necessidade de falar pq ele sempre se omite e então por mais esperto que ele se ache, ele deveria ouvir da minha boca aquilo tudo. Só que depois disto, eu nem deixei ele tomar inciativa e chamei ele para ir pro motel e ele disse que não, que queria ir para minha casa, pq ele se sentiu excluído, ir pro motel era bem significativo, tipo eu não querer mais que ele fizesse parte da minha vida, ele estava o tempo todo manso (efeito de um saquinho todo de pó amansador), ficou manso demais e ainda está, mas na atual situação dele não pode ser muito diferente...
No motel rolou o que tinha que rolar e mais um pouco de conversa existencial...rs
Gente este homem NUNCA vai aprender! Eu estou disposta a continuar a ser uma ÓTIMA professora até que a vida se encarregue de levar ele embora e me restitua com um outro puto tão gostoso quanto ele, porém o traste pede a cada segundo, a cada ação, para ser magiado...ele instiga isto em mim e perder a chance de ver cada efeito disto... se eu excluir ele de todo eu não vou saber dos efeitos... nos despedimos, ele foi trabalhar e ficou de voltar a noite.. para a minha casa. Primeiro. eu sabia que ele não voltaria, segundo pedi que isto não se concretizasse, mas a moral da historia foi que ele começou mal e saiu ainda pior, pq a mentira prevaleceu e sempre vai prevalecer, isto parece estar no código genético dele! Pq o correto seria não marcar nada, deixar acontecer, mas novamente eu fingi  que acreditei... e de tarde, ontem.. me liga ele dizendo que estava com problemas no trabalho e isto sim muito me interessa, indaguei, mas ele não quis dizer por tel, disse que isto é assunto para falar pessoalmente e que depois me falaria. Não veio ontem conforme prometeu e conforme eu pedi que não viesse, mas ligou durante o dia, mandou mensagens melosas até demais e uma bem detalhada de como havia sido o dia dele! Hilário! Mas prometeu novamente que hoje viria me ver...Já me ligou hoje dizendo que só vem amanhã...kkkkkkkkkkkkkkkkk, e por aí vai! Mas estamos em um clima ótimo, acho que nunca tivemos tão bem, pq eu disse a ele exatamente o que eu espero dele: NADA! Que eu nunca cobrei nada, assim como vou continuar não cobrando, pq para mim o que é cobrado não tem o menor valor, mas que eu não quero da mesma forma ser cobrada de nada, e que ele só espere de mim o que ele me dá, que ele pode ter certeza que eu vou retribuir igualmente (e como eu retribuo!). Bem, a situação bofe está na seguinte fase, pós término, por incrível que pareça dentro de mim está história já terminou, agora está só na prorrogação, mas a consciência minha interna já se totalizou, quero ver este traste sofrer muito e isto eu só posso fazer mantendo ele por perto, mas tem umas outras coisinhas que aconteceram que me mostra cada vez mais que o traste que se acha espertíssimo é muito fácil de ser manipulado.
Meus parabéns a Estrelinha que está na cola do bofe no trabalho, segundo ele a semana já começou  "bem", no trabalho ele já teve um probleminha e isto é só um aperitivo perto das bombas que ainda estão por estourar...ele não perde mesmo por esperar...

BOM DIA E ÓTIMA SEMANA PARA TODOS!!!

9 comentários:

  1. Muito axé em seu dia Madrinha¨
    O fds foi só com muita expectativa , rsrsrs
    Mas, esta semana será bem melhor!
    Te mandei em seu email, algumas mudanças ...
    ´
    ÓTIMA SEMANA ...
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,Ciganinha!
    Meu fim de semana foi ótimo com meu bofe.Só aconteceu uma situação meio estranha,uma amiga me apresentou para várias pessoas como namorada dele e ele não falou ABSOLUTAMENTE nada.Nem eu.Será que ele ficou com vergonha de falar a verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina,
      não complica e deixa que o tempo se encarrega...curti o agora e deixa as coisas acontecerem. Se ele não te quisesse, não estaria contigo.
      Bjão!!!

      Excluir
  3. Para né, eu acho que vc está dando muita importância a este rótulo e ao fato dele TER que obrigatoriamente te pedir em namoro. Vcs não estão sempre juntos? Que diferença faz ficar ou namorar senão na palavra, o ficar seria mais esporádico? Se ele não disse nada foi por duas questões, primeiro pq com certeza ele é educado, e segundo que ele não dá importância a isto como vc! Relaxa e vive um dia de cada vez, apenas continue fazendo a sua parte...

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Cigana,
    tô aqui lendo todas as postagens e rindo muito.
    No momento curto mais o teu bofe do que o meu. Rsrs...Essa saga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é este bofe apronta, apronta, mas sofre também um bocado, coitado! kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Nossa esse cara é aquariano?? só pode

    Se querem uma dica de relacionamento.. nunca se envolvam com homens de aquario! jamais!!! td d ruim!

    #Lolla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC esta perturbada demais... eu sou aquariana, rsrs pessoas de péssimo caráter existem em todos os signos, e pessoas frágeis que são potenciais vitimas de pessoas que gostam de enganar também,, por mais ódio que esteja sentindo do traste, veja o quanto vc foi permissiva e trate de cuidar de vc antes de querer derrubar ele, pois dependendo do seu estado mental vc cai e ele continua em pé, então... a prioridade sempre será VOCÊ ok?? se cuide! beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...