segunda-feira, 7 de maio de 2012

CURIOSA PARA SABER DO MEU JOGO...

Hj fiz uma magia para Exu-Mirim e com os ingredientes na mão fui em uma esquina nas Paineiras entrei em uma mata linda e pisei em um coco monstro escorreguei e caí de bunda na MERDA...rrsrsrsrsrs
Chorei de rir imaginando Exu-Mirim ao meu lado e mesmo toda cagada entreguei meu trabalho a Exu-Mirim as velas ficaram acesas e quando ia acendendo o cigarro meu pé encheu de formigas.
Tudo estava em cima de um formigueiro. Entreguei meus pedidos, acendi o cigarro, coloquei a coca-cola, a cachaça e o doce e depois de tudo fui me limpar....era caca para todo lado.
Meus pés, meu vestido, minha mão e minha BUNDA....rsrsrsrsrs
Tudo isso me divertiu muitooo ri e estou rindo até agora....Exu-mirim nunca mais esqueço de vc. Cigana meu jogo, please !!!!



kkkkkkkkkkk, Eu morri de rir, é assim mesmo uma das maiores "agitações"... eu tô amando e foi ótimo eu ter me lembrado de recorrer à Estrelinha, pq ela está cuidando do bofe direitinho!

Vamos ao seu jogo:

A sua pergunta no jogo foi em relação a sua separação e se vc volta com seu ex marido, ops ainda marido né pq vcs ainda não se separaram legalmente...


Neste primeiro jogo aparece que vc esta segura financeiramente falando e está sabendo lidar com esta situação, saiba administrar este lado primeiramente.
Na linha do meio mostra alguém que se faz de amigo mas é bem falso, o exemplo ideal no jogo de um "duas caras" aparece aqui as cartas  do urso e do cão lado a lado, mostram o que seria equivalente a um lobo em forma de cordeiro e aqui esta mostrando que esta pessoa esta próxima de vc para tirar informações, muito amigo muito solicito, mas não é nada disto que aparenta ser, cuidado!
Na terceira linha está mostrando uma dúvida sobre que caminhos seguir, algum receio de perda financeira, mas não tem que pensar só por ai, neste primeiro jogo não mostra uma volta, só sinaliza muito para tomar cuidado com as pessoas a sua volta que se dizem amigas e que querem estar sempre muito próximas, desconfie delas, os verdadeiros amigos se poem a sua disposição, mas não te "alugam"!
Mostra tambem que ele pode estar se fazendo muito de seu amigo, mas esta carta do envelope pode significar pedido de divórcio... por isto mais um motivo para vc saber em quem pode confiar

Em virtude disto joguei novamente com as cartas do Wladimir, perguntei se tem uma terceira pessoa envolvida e se ele volta.



Aqui aparece o seguinte, problemas e obstáculos que fizeram esta perda acontecer e que resultou nesta separação na primeira linha, a primeira carta seriam os obstaculo a segunda a saída em si e a terceira a atitude brusca e provavelmente inesperada em si, como se não tivesse sido algo totalmente pensado e sim impulsivo.
O ato em si foi impulsivo, mas existe outra mulher que magia ele e fez por onde esta separação se efetivar. Ela está felicíssima com a vitória e por sua vez ele também esta pq estava cansado de monotonia do casamento e foi atrás de novidades e ela está sendo como uma resposta a ele de tudo que ele queria, ele está "deslumbrado". Este deslumbramento que muitos enxergam como algo cor de rosa é só uma fase que a pessoa fica "anestesiada", quando ela recobra a consciência é que costuma ver a merda que fez. Mas não quer dizer que só ele errou, aqui na carta dos livros mostra que vc tem que rever e ver o que pode aprender de fato com esta situação para não ficar só estagnada dentro deste relacionamento e sim renovar esta união que seria a solução para isto.
Reveja a sua posição e em que pé as coisas se encontram neste momento, eu vejo que ainda tem como trazer ele de volta, mesmo dando um pouco de trabalho e o resultado pode não ser imediato, porém a opção é sua entre lutar ou entregar o bofe de bandeja!
Não sei do quanto vc tem conhecimento desta outra mas a situação está bem embaraçada pq ele vai querer se separar. Se vc quiser  mesmo ele de volta vai ter que lutar e tirar esta moça do caminho... se tiver os dados dela, nome, etc, eu posso dar uma ajudinha.. Senão vc cvai ter que trabalhar só encima da energia dele.
Beijos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...