segunda-feira, 21 de maio de 2012

DAMA DA NOITE


DAMA DA NOITE

Boa tarde meninas!
Espero que o final de semana de todas vcs tenham sido ótimo!
Mais uma semana se iniciando e tenho uma pequena dica para passar para vcs.
O bofe apareceu no domingo, mau humorado, segundo ele pelos últimos acontecimentos no trabalho e eu até acreditei, pq depois ele contou muitas minúcias que só fizeram me auxiliar caso eu queira continuar com as magias para prejudicar ele no trabalho. Mas logo o mau humor do bofe passou.
Ontem eu não pude fazer o banho com as rosas.. etc e acabei usando só a essência de dama da noite, mas  resultado foi igualmente muito bom. Usei da seguinte forma: Peguei um dedo da essência pura e coloquei atrás das orelhas na virilha e atrás dos joelhos. Meninas digo que tenham cuidado pq quando passei na virilha ardeu! Rs, nada que mate, mas incomoda. Para que o cheiro não ficasse forte demais, eu passei um hidratante bastante cheiroso que nem mesmo assim apagou o cheiro da essência e o sexo de novo foi muito bom. eu além de me soltar mais e sentir mais prazer o danado do bofe também  se empolgou um pouco além e foi mais ardente. Eu costumo deixar as minhas essências em um armário do banheiro e sempre que preciso elas já estão à mão, esta da dama da noite eu nunca mais deixo de ter em casa,rs, Aliada potente das mulheres. Apesar do bofe estar mais meloso, mais gostosinho e de eu estar conseguindo driblar com muita facilidade o pouco mau humor dele, ele continua não atendendo o cel e eu não posso me apiedar. Ele ter aparecido em um domingo foi um dos fatos muito inéditos, mas hoje estou mais preocupada em decidir se continuo magiando ele no trabalho ou não, pq a coisa tende a ficar muito feia para o lado dele.
Em virtude disto tenho que jogar e ver o que as cartas me direcionam, para ver se eu contínuo com a minha magia ou não.

Bem no jogo do traste continua aparecendo ele com intere$$e e eu  cada vez mais sou a melhor opção, pois os caminhos dele estão se estreitando, só que ele espera conseguir driblar as coisas no trabalho e se recuperar, o que segundo as minhas cartas, as minhas perspectivas e a minha magia, não vai acontecer mesmo! Vamos aguardar os próximos capítulos...

3 comentários:

  1. AMO seu blog...

    Gostaria de saber porque sou diferente.
    Pode jogar as cartas para mim?.

    ResponderExcluir
  2. Oi boa noite, eu comprei a essência da dama da noite na casa de artigos religioso,só que eu não sei como usar. É passar no corpo? Não precisa falar nada ou fazer algum tipo de banho? E eu queria te pedir uma magia para deixar o meu marido aos meus pés, louco de amor e tesão por mim. De uns tempos pra cá a nossa relação sexual esfriou um pouco e eu queria acender. Me ensina alguma coisa? agradeço desde já.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...