segunda-feira, 28 de maio de 2012

DESPERTEM!

OI minha cigana / meu cigano,

No último jogo que você colocou para mim, você me disse que uma pessoa muito próxima de mim fez um trabalho pesado para trancar minha vida. E que por isso não consigo nenhum emprego.

Bem eu ainda não consegui nenhum trabalho e estou desesperada. Você comentou que podia fazer a magia cigana para reverter isso. Quando você poderia me ajudar cigana, qualquer coisa que abra meus caminhos? Precisa que eu te enviei uma quantia para esse trabalho de magia cigana? Ou será que você poderia me ensinar pra eu mesma fazer? Cigana por favor me ajude. Pelo que entendi da sua resposta na ultima consulta essa mulher fez um trabalho que afastou o meu amor de mim e me tirou o emprego? Vou aguardar sua reposta.

Obrigada minha cigana.




Amiga, complementando o post anterior, eu comprei um caderno e coloquei cada caso em separado, desemprego, saúde, demandas, caminhos fechados, RELACIONAMENTO e mental. Pq?? Muitas de vcs REALMENTE tem problemas de relacionamento, porém em muitas outras o problema está em vcs e não no relacionamento, está no nível mental, na cegueira, na infantilidade, na imaturidade, enfim na ansiedade e no fato de não reconhecer que só estão colhendo o que plantaram ou que estão passando por um fase da vida que vai passar, mas vcs insistem em sentar e ficar como uma criança gritando que quer o pirulito (bofe), sinceramente, esta será a última prioridade. Mulheres que tem amantes, amante não é prioridade! Amante é só  um complemento, nada além disto, vc se encaixa neste item, vou cuidar dos seus caminhos, do seu mental e do seu emprego, para que vc posse ter $ e uma nova visão, mas da sua mente, só tem duas pessoas que podem cuidar com vontade mesmo, antes de qualquer outra pessoa: VC! E depois um psicologo! As pessoas não se reconhecem como problemáticas, acham que o mundo é que está errado, mas ser imatura, se apaixonar por quem não está nem aí prá vc, se iludir, isto tudo é normal, as mulheres são as frágeis e coitadinhas e os homens os espertalhões! Não é bem assim também não viu mocinhas! A cigana dura aqui tende a ficar a cada dia mais dura! Vamos resolver as coisas RACIONAIS, as prioridades, organizar a casa, depois vcs tratam de comprar os bibelôs de vcs! Espero que vcs tenham um mínimo de entendimento Sou muito grata! No seu caso em específico, não preciso de dinheiro, não costumo cobrar nada, apenas tenha calma que eu estou passando tudo para o papel e organizando. tão logo  faça eu mando notícias, se eu não me organizar assim eu vou perder o raciocínio! VAMOS ACORDAR!! Vcs costumam fazer com a vida de vcs o mesmo boicote que fazem com o despertador, que desligam e dormem mais um pouquinho.. mas uma hora vc vai ter que acordar! Nao adianta fingir que os problemas não existem indefinidamente e fugir deles e do que vcs fizeram para conquistá-lo, não valorizem o problema e sim a solução!

2 comentários:

  1. Bom dia!!!!!!
    Ciganinha querida, se vc me ajudar em relação a brir os meus caminhos em relação a atrabalho ja serei a pessoa mais feliz do mundo. O Bofe eu deixo pra terceiro plano.
    Penso que se vc tem seu trabalho, seu dinheiro, sua vida, suas realizações, homem é só um complemento, ou seja a cobertura:- Com é bem gostoso mas sem tbm da pra comer.
    Bjs e um ótimo dia meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA, TRABALHO E $ É PRIORIDADE, POIS ELE ENTRE OUTRAS COISAS É O QUE TE SUSTENTA DE FATO! BEIJOS

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...