sexta-feira, 18 de maio de 2012

DIA DE AGRADECER

Pintura de Maria do Carmo da Hora

Sim Poderosa, vc está certa, o bofe é um santo remédio, cura tudo! kkkkkk
Hoje estou animadíssima, embora não seja aquele ânimo de sair correndo, é mais uma coisa interna, um ânimo sem agito, uma vontade de agradecer por tanta coisa que eu consigo.
Me deu vontade de acender duas velas e já estou aqui providenciando isto e..... vou jogar!
Calminha que já já eu posto os jogos das mais ansiosas!
Mas me deu vontade de fazer uma coisa que raramente  faço na proporção que eu vou fazer hoje. Simplesmente vou acender uma vela para Oxalá para agradecer por tanta coisa boa que eu tenho, meu $, minha saúde, meus filhos superperfeitos, inteligentes e saudáveis, até o bofe chato faz parte de um pacote de vida que eu posso considerar perfeito, pq eu vejo tantas e tantas pessoas tão insatisfeitas com tudo o que tem, que eu me sinto de certa forma privilegiada!
Eu peguei duas velas, uma branca e uma vermelha.
A branca eu vou oferecer para Oxalá, a força criadora do universo, simplesmente agradecendo por tudo de bom e mentalizando uma fonte de luz inesgotável, de onde tiramos a nossa energia, nossa melhor parte, é o que nos nutre realmente.


E para os meus amados ciganos, que são como uma família astral maravilhosa que eu adotei e por quem fui adotada, vou ofertar a vela vermelha, que para mim neste momento significa vitória, vida, sangue, movimento, continuidade, transcendência, enfim, eles são amigos invisíveis que se fazem presente de um modo sutilmente visível e eu amo incondicionalmente estas energias.
Vou me imaginar no meio de um círculo, de uma caravana e sentir todas as energias reunidas como festejando esta união!
Eu já volto meninas, vou acender minhas velas, meus incensos e pegar as cartinhas...

2 comentários:

  1. Madrinha,

    Aproveitando a oportunidade quero te deixar um pensamento segundo hoje seu agradecimento, que particularmente gosto demais.
    - Ser feliz não é ter uma vida perfeita.
    Mas é usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência!

    ótimo final de semana Madrinha¨

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito Sarita!

    Obrigada!

    Bom final de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...