segunda-feira, 28 de maio de 2012

DISCERNIMENTO


MINHA PERSONALIDADE É IGUAL A PIMENTA, NÃO É QUALQUER UM QUE GOSTA, NÃO É QUALQUER UM QUE AGUENTA!


Amigas do blog, hoje eu vou recomeçar a fazer os jogos, mas sinceramente, existem problemas sérios que envolvem feitiços, saúde, demandas, desemprego, etc. Mas existem aquelas que mandam e.mail assim: o bofe não me liga a três dias! E eu tenho que ser curta e grossa e responder: e dai??? O meu bofe também não me liga a três dias e eu não perdi o sono, não deixei de sair no final de semana, não deixei de aproveitar a vida e nem de lembrar que eu estou viva! Não morri, pelo contrário não tive nem muito tempo para pensar nele! Então, eu ouvi ontem lá no centro antes do atendimento este mesmo tema, EXU não vem a terra para fazer milagre para ninguém, otimizem o tempo de consulta e sejam racionais. Foquem um tema, relacionamento, saúde, priorize, mas acima der tudo, no caso de vcs aqui, Se PRIORIZEM! Eu acho isto mais do que coerente. Eu adoro jogar, mas além de não ter o dia todo disponível para isto, vou passar a criar uma lista de prioridades e os e.mails que ainda estão lá na caixa de entrada, neste nível, não serão levados em consideração. Eu foco aqui em tempo INTEGRAL, o quanto é importante que vcs se VALORIZEM! Sejam racionais, pensem, estudem as possibilidades, se olhem no espelho, se vejam, se priorizem!
Parem de ficar choramingando por estes trastes que não estão nem aí prá vcs! Tenham discernimento, ninguém ajuda a quem não quer se ajudar!

2 comentários:

  1. Eu entendo e agradeço essas palavras q vc dirige a nós querida cigana!!! Nós temos q nos valorizar sim e muito!!! Eu no momento preciso muito me empenhar em passar em uma prova... pois quero muito mudar de curso na faculdade... eu quero muito isso!!!! Mas nao sei pq... nao estou muito animada... será por causa do bofe? Aff... eh bem provavel... mas vou mudar!!!! Não estou tao animada agora tbm por outros motivos... Pensava q iria me mudar do lugar onde moro aora em julho... mas imprevistos ocorreram e nao vou mais... isso acabou comigo... pois nao gosto desse lugar... Ai ai... e o cursinho q eu vou fazer para fazer a prova e q me ajudaria a me distrair um pouco soh começa em agosto! Sei q nao posso me abater assim por tao pouco...Mas como diria aquela musica : "um dia eu aprendo e mudo de rumo..." rsrsrsrs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, e eu sei que cada um tem seu relógio interno, mas isto não significa que ele tem que ficar sem bateria e parar! A vida é muito curta e muito boa e as pessoas acabam perdendo tempo com besteiras e não se valorizam! Temos que tentar valorizar o lado positivo! Beijos!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...