quinta-feira, 3 de maio de 2012

DÚVIDAS




RESPOSTA DO SEGUINTE COMENTÁRIO:

Bom dia!!!!!! Não existe não, podem ter certeza, meninas. Se fazem de tudo pra nos fazerem sofrer, aqui rimos muito da cara deles. Adoro a saga do Bofe e aprendo muito com ela, rs To querendo virar uma bruxinha tbm O meu anda precisando de uns corretivos tbm. Querida amiga Cigana, vc sempre escreve que acende vela quebrada para o bofe. Pode me ensinar exatamente como faz? Quebra em pedaços e os separa? Ou apenas quebra? No caso de separar acende-se todos os pedaços de uma única vez? Pode se quebrar apenas velas brancas? Quando vamos acender vela ao nosso anjo de guarda para pedir proteção e ela cai e se quebra, o que significa? Devemos acender a MESMA ou joga-la fora. Será que o anjo de guarda não ta aceitando a vela? Até meu anjo de guarda ta rebelde? Não basta o Bofe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs

KKKKKK, o anjo da guarda não está rebelde não, com certeza! Isto deve estar te sinalizando alguma coisa, vc que deve observar, como eu não desperdiço nada, se acontecesse isto comigo (nunca aconteceu), provavelmente foi com vela comum, pq a de sete dias, quebrar assim é mais díficil. Bem como eu faço tudo com muito cuidado, é bem raro quebrar uma vela comigo sem ser ocasionalmente. Já aconteceu, mas só quando fui acender para outra pessoa e ela estava muito carregada. Mas se fosse uma vela comum e fosse comigo que quebrasse eu acenderia a mesma pedindo ao meu anjo da guarda para quebrar aquele mal que pudesse estar querendo me atingir. Bem, quando eu quebro a vela... até agora só quebrei velas brancas, mas já estou pensando em algo diferente, pois quero rebaixar o bofe no trabalho dele e isto vai me dar um pouquinho de trabalho, mas nada que eu não consiga com um bocado de persistência. Geralmente, eu não chego a partir a vela, só racho ela em 3 ou 4 partes, depende do tamanho da vela, pq tem umas que são mais compridas e tem como rachar 4 vzs, mas a maioria delas racho em 3. Quando quero potencializar, quebro mesmo em três e acendo uma do lado da outra a uma pequena distância, quando quero reverter, atrasar, acendo em formato de triângulo inverso, para baixo. Por enquanto só quebrei velas brancas, mas estou perto de expandir a minha imaginação e a minha magia em prol de dar um ótimo presente ao bofe e retribuir tanto amor! Quando eu acender novamente uma vela assim eu tiro a foto e coloco aqui para vcs verem...

10 comentários:

  1. Eita cigana que este blog tem de tudo.
    Tem anjo da guarda ficando diabético e agora rebelde...KKKKKKKKKKKKK
    Não esquecendo de falar desses bofes safados. Aiaiai

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida pela resposta.
    Ah querida Poderosa, do jeito que a coisa vai, podemos esperar de tudo.
    O importante é nos ajudarmos, nos unirmos na "SAGA DOS BOFES". Todos merecem corretivos, podem ter certeza meninas, mas ia dizendo o que importa pe uma fortalecer a outra pra peteca não cair.
    Quando uma está "maus" a outra da suporte e assim vamos vivendo um dia de cada vez.
    Eu só preciso de um emprego para ser 100% feliz, o Bofe? Ah nem é tão importante assim não nesse momento, independência $ isso sim importa. Depender de BOfe? SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs meninas, uma ótima tarde à todas vcs

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de sugerir um post onde vc poderia explicar o que deve ser feito com o resto do material usado na magia (despacho). Sempre acendo vela e incenso pro meu anjo e não sei o que fazer depois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já postei sobre isto aqui sim.. eu jogo tudo fora no lixo mesmo! Raramente despacho algo na rua, só em raros casos.

      Excluir
  4. Tem uma postagem que fala sobre isso.veja:
    http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/03/boa-noite.html

    ResponderExcluir
  5. Quando estamos indo na casa de uma pesoa para um bolo surpresa para ela e levamos a vela com o maior carinho > na hora de acender , uma das velas quebra ( de números ) , isto significa alguma coisa ???

    ResponderExcluir
  6. Oiii td bem??

    gostaria de saber, quem a ensnou a fazer isso das velas,
    e qual o efeito q tem,
    se ocorre uma mudança dele c vc, ou ele fika zicado msmo...

    eu acabei de me separar, um homem q me prometeu o mundo, doce apaixonado.
    E depois se mostrou um grande mal carater, egoísta!
    ele me fez mt mal, apesar de sempre dizer me amar..
    tivemos uma briga horrivel e nos separamos, pq de umas ligações no celular dele... ele queria até me agredir!
    Quando o erro era dele..

    tem sido mt difícil p mim suportar, q ele pode ter me traido, ou estar c outra agorah, depois de eu telo apoiado nos piores momentos.
    Fui uma mulher maravilhosa,como tantas vezes ele disse. mas tem gente q só da valor p oque não tem!
    Sei q ele vai ser castigado por todo sofrimento q me causou.

    mas eu quero adiantar potencializar isso, é direito meu.
    pq oq ele me fez foi um crueldade.
    mas não vou apelaar p macumba, (q é oq esse desgraçado merecia!)
    mas gostaria de ascender essas velas, (Hoje!!) é lua minguante, pode ser?

    Por isso queria q me contasse o efeito disso sobre a vida da pessoa, e a pessoa.

    Mt obrigada!

    ResponderExcluir
  7. como faz isso de triangulo alguem ajudaaa

    ResponderExcluir
  8. Acabei de acender duas velas brancas comum uma do lado da outra, uma pra mim e a outra para o boy. Qdo fui ver as duas velas tinham caido mas continuo queimando deitada. O que significa, o que eu faço ?? me responda urgente ppor favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que vc precisa prestar mais atenção e fixar a vela direito da próxima vez q vc for acender

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...