quarta-feira, 2 de maio de 2012

ENJOANDO DO BOFE...


Bem eu não tenho nem o consolo de saber que o bofe me iludiu...
Se existe alguém culpado nesta história com certeza sou eu que deixei este traste ir ganhando espaço de uma forma ou de outra. Mas amigas digo de cadeira que NINGUÉM nos engana, nós é que permitimos  enganar! Quando vc conhece uma pessoa, pelas ATITUDES ela te mostra de cara quem ela é! Comigo não foi diferente do que acontece com nenhuma de vcs, eu já chorei por este merda, a única diferença é que meu pisca alerta é rápido e certeiro e mostra logo quem é a pessoa e o que esperar dela. A única diferença que pode ter de mim para uma mulher mais emotiva é o tempo para enxergar o quanto ela se deixou iludir, obviamente, o tempo de volta para a razão vai ser proporcional a este tempo de envolvimento com a insanidade de nos fazer ser cegas para os sentimentos alheios. Quem ama cuida! Se o seu traste some, não te liga, desliga o cel prá não te atender e outras coisitas mais, pode ter certeza que existe aí: cara de pau, tesão, interesse, comodidade, qualquer tipo de sentimento bem mesquinho ou idiota, menos amor.
O meu traste hoje resolveu me ligar mil vezes e só sossegou quando viu que eu não ia atender de jeito nenhum, e resolveu em uma outra hora me ligar de um tel desconhecido. Forçou a barra e eu simplesmente disse que eu não sei o que ele ainda faz atrás de mim, pois uma pessoa que some, que não atende o cel, que ignora, que não está nem aí, não pode ter interesse nenhum pela outra e que o melhor que ele tem a fazer é sumir de vez, E o retardado mental simplesmente IGNORA tudo o que eu falo, como se estivesse surdo e pergunta de volta se podemos nos ver. Respondi que não estou com menor clima para olhar para a cara dele e que ia ser péssimo vê-lo. E o traste? e amanha? acha que pode me ver?? Respondi: sinceramente?  cada dia é um dia! Pode até ser que meu humor mude e que amanhã me dê vontade de olhar para a sua cara, mas hoje não dá! Desliguei..
Passou um bom tempo e ele liga de novo...simplesmente dizendo que amanha vem me ver, que tal hora chega aqui, esqueceu do detalhe importantíssimo de me perguntar de novo se eu queria ver a cara dele! Só que neste ínterim eu já tinha jogado umas duas vezes. As cartas mostram que ele está cada vez mais sendo cobrado espiritualmente e que vai passar por sérias provações muito em breve, as coisas que estão por acontecer com ele muito em breve estarão batendo a porta e eu quero muito assistir isto tudo de camarote! E obviamente não só assistir, como dar um empurrãozinho na "má sorte" do moço! Que acha que só faz e nunca recebe nada de volta! Quando receber a dose maior vai ser de uma porrada só, vai ser tipo um soco na cara que ele nem sabe de que direção veio...
Eu já consegui muita coisa com o bofe, fazer ele ir perdendo várias coisas em doses homeopáticas e não posso detalhar isto aqui no blog senão seria facilmente identificada, mas acho que um dia ainda terei oportunidade de contar a saga versão integral...rs, por eqto a versão simplificada já está de bom tamanho...
O fato é que ele MAIS UMA VEZ, ignorou tudo que eu disse, assim como me ignora, como ignora todas e tudo ao seu redor, só ele existe e só ele interessa, então....  ele vem me ver amanhã e pronto! Chega aqui com aquela imensa cara de pau que o Gepeto lhe DEU, kkkkkkkk, me diz meia dúzia de baboseiras e acha que tem mais um tempo garantido comigo....mas pra que? O que isto traz de realmente lucrativo para mim? Ou para ele? NADA!
Por estas e outras, só Deus sabe se realmente eu vou acordar amanhã disposta a ver a cara daquele traste, pq o que eu preciso dele para magiar eu já tenho aqui... estou muito mais propensa a lhe dar um belo chute na bunda do que a aturar novamente as artimanhas dele, até o que ele era de bom na cama já está deixando de me interessar. É como aquele ditado: por causa de um pedaço de linguiça temos que aturar o porco todo! Com ou sem a proximidade do bofe esta saga com certeza está bem longe de acabar...
Foi opção minha e ainda é ... aturar ou não este traste!

5 comentários:

  1. Oi cigana!!!
    O mais bonito de tudo isso é que você procura agir com a razão...isso faz de você uma mulher sensata. Chorar todas nós um dia choramos por algum bofe...essas coisas do amor vai entender!
    Amiga faça o que deve ser feito com seu bofe. Estou aqui torcendo por você.
    Bj. grande!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem que ser feito com este traste?? Quem tem que chorar na verdade é ele e eu to loka prá ver este dia chegar, EU QUERO VER VOCÊ SOFRER, SÓ PRÁ DEIXAR DE SER RUIM....kkkkkkkk
      Beijos!!

      Excluir
  2. Lindinha!!!

    Gosto de suas gargalhadas, não quero ver você triste, percebo que é uma pessoa equilibrada.
    Gosto quando diz este refrâo:" EU QUERO VER VOCÊ SOFRER, SÓ PRÁ DEIXAR DE SER RUIM"
    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Já estou gargalhando por conta de amanhã. quero que ele chegue aqui bem acabadinho bem f........, tô bolando umas prá ele que ele nem sonha! Vai ser filho da puta assim lá longe, tem que receber de volta as merdas que faz!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ciganinha, só vc mesmo pra me matar de tanto rir logo cedo.
    "CARA DE PAU QUE O GEPETO LHE DEU"
    Homens!!!!!!!!!!! Todos iguais, só pensam em si, egoístas, acham que o mundo gira apenas em torno do próprio umbigo.
    Amar não é fácil, mas o dia deles chega, ah se chega.
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...