quarta-feira, 16 de maio de 2012

EXU MIRIM


É uma falange de Exú pouco cultuada por falta de conhecimento a seu respeito, é um ser encantado, trabalha como os ibejis são crianças na sua forma e cerne pueril. Trabalha na esquerda são os erês dos Exús. São travessos, brincalhões, atrevidos são o lado infantil de Exú são Exús, mas, porém crianças conhecedores do mundo astral trabalham no resgate das pessoas que se acham perdidas, desequilibradas e sem rumo no intuito  de encaminha-las ao bom caminho da felicidade e plenitude, por isto as perseguem para que encontrem ajuda espiritual. Gostam de frutas, doces, suas bebidas geralmente são com mel. Tem um forte poder de amarração quando usado nos casos amorosos trabalham para unir as pessoas, pois querem vê-las felizes como ele.
Seus trabalhos são difíceis de serem desfeitos, pois além de serem encantados são crianças travessas e nem eles mesmos sabem desfazer como toda criança travessa que apronta sem se preocupar em desfazer ou com as conseqüências.  Intercede e até toma todo o poder do médium quando este esta usando a magia de maneira errada e indisciplinada.
Brincalhões gostam de trapacear são alegres quando descem no terreiro trazem alegria e descontração para os que estão presentes, mas são perigosos é melhor não irritá-los, pois sua reivindicação é pesada e dolorosa.   Alguns nomes que são identificados desta magnífica falange:

Exú Mirim Brasinha
Exú Caveirinha
Exú Joãozinho
Pomba Gira Mirim
Pomba Gira Menina
Pomba Gira Mariinha
Exú Tiriri
Exú Toquinho
Exú Calunquinha
Recebem suas oferendas nas encruzilhadas bifurcadas em formato de Y.


Eu tenho recebido boas provas da minha linda amiga Estrelinha que está com certeza na cola do bofe, ele outro dia me contou uma coisa engraçada que eu logo identifiquei como estrepulia da Estrelinha e fiquei muito feliz, pois foi uma forma dela me avisar que está agindo. O bofe continua aprontando, mas eu não esquento pq eu também apronto com ele, hehe e agora com a Estrelinha com certeza eu estou mais preparada ainda para enfrentar este peste deste malandro vivo! VIVA ESTRELINHA!

5 comentários:

  1. Cigana, tô estranhando o sumoço da Célia. Será o que houve ou ela ficou chateada com alguma coisa?

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia ciganinha !!
    Bom Dia Poderosa !!!

    Eu coloquei um agrado para exu mirim em um post Do exu mirim,depois vc olha ciganinha e v^se é bom...

    um beijo meninas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina, eu não encontrei...

      Poderosa, qualquer hora a Celia aparecem deve estar curtindo o bofe dela!

      Beijos

      Excluir
  3. Bom dia meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que o dia de vcs seja iluminado.
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...