quinta-feira, 10 de maio de 2012

FILHA DE XANGÔ, SIM SENHOR!


Adoro contar meus "causos" espirituais!
Eu costumo dizer que eu não sou macumbeira, mas meu espírito é. Isto pq nesta encarnação eu não tive lá grandes referências espirituais. Minha mãe ia ocasionalmente a um centro ou outro de umbanda, mas era raro. Tive uma tia por parte de pai que tinha um centro acoplado a casa dela e lembro muito pouco daquele lugar, pois eu era muito pequena. E meu despertar espiritual se deu nesta vida atual muito tarde. Desde criança eu sonhava e tinha uma intuição grande, mas era algo muito superficial perto do que ela se tornou,   só depois dos 34 anos que as coisas começaram a tomar forma e a minha maior comunicação com a parte espiritual sempre foi por sonhos e eu acho fantástico isto! Pq pelo fato de eu não ser muito inteirada com a parte de entrosamento mesmo, por nunca ter feito parte ativa de um centro para isto, mas a minha intuição em relação a tudo da parte espiritual é muito grande  e eu tenho uma fé cega nesta intuição, pq várias e várias entidades e orixás já me apareceram em sonho para darem seus nomes, se apresentarem, dar fundamentos, enfim, estes sonhos para mim tem mais valor do que se eu procurasse por estes ensinamentos. Pq eu não preciso ir até eles fisicamente falando, eles vem até mim conforme a necessidade e isto é uma coisa linda e que me dá muita alegria. Xangô apareceu para mim várias vezes em sonhos e o pouco que eu sei dele foi ele mesmo quem me passou. Já sonhei com um fundamento dele onde tanto uma comida como uma assentamento era feito dentro do casco de uma tartaruga e ao verificar na net (google prá que te quero! rs, cada vez que tenho um sonho que não entendo muito bem saio correndo para o google cruzo as palavras e acabo achando alguma coisa). vi que era exatamente isto, elementos, enfim, eu me sinto muito acarinhada pelo lado espiritual por ter estes sonhos reveladores, agradeço demais cada vez que eu tenho um sonho que me passe o mínimo ensinamento.


 
Flor do Quiabo


E o sonho mais lindo dos que eu já tive com Xangô, foi um em que eu me via descendo uma escada de pedra com um buquê de flores de quiabo (gente, pasmem pq eu pasmei, eu não sabia nem que quiabo tinha flor! Mas no sonho eu sabia que AQUELE buque era de flor de quiabo!), eu descia esta escada que ia dar em uma gruta linda que tinha lá dentro uma imagem de um santo. Mas antes desta gruta tinha uma cerca de ferro (que também é um fundamento deste Xangô em específico). Quando eu chegava na gruta eu me ajoelhava reverenciava o santo depois eu me limpava toda com as flores e colocava aos pés dele e saia. Mas quando eu saia, havia uma mãe de santo me esperando no portão de ferro e dizia que estava tudo errado que eu tinha que fazer uma obrigação no candomblé que o santo ia me cobrar muito mais do que aquilo. Só que ela tentava me barrar e me impor aquela visão dela. Eu respondia que eu não sigo religião nenhuma , que eu sigo a minha intuição e que para mim aquele gesto tinha tido mais valor que uma oferenda e assim como eu não estava questionando a visão nem a religião dela, respeitando, ela deveria respeitar também a minha e eu subia novamente a escada por onde desci para chegar aquela gruta e ia encontrando várias pessoas no caminho, todas elas vestidas de branco e umas me falavam de vidas passadas, outras sobre algo espiritual, mas eu ficava muito feliz!
Acordei e fui pro google procurar flor de quiabo! Elas não só existem como são exatamente iguais as que haviam no meu sonho! Só que era um buquê com muitas delas! Eu fiquei tão feliz com este sonho que ele foi para mim mais do que uma benção! Nenhum outro orixá aparece tanto para mim em sonhos quanto ele e pelo tanto de provas que eu já tive sei que ele é quem me guia e até consigo identificar o tipo pelas caraterísticas que me foram passadas.
Também postei isto aqui, pq recebo e.mails me pedindo nomes de guias! Gente eu tenho uma opinião muito particular sobre isto e nunca fui nem pretendo ir a centro nenhum para saber o que eu já sei, cada um tem seu lado espiritual aflorado de uma forma, um tipo de mediunidade e de trabalho mediúnico, porém esta questão dos nomes, sempre preferi aguardar a hora certa de ter esta revelação... é por isto que a Cigana do Egito tem  este nome pq ela sempre me aparece como uma egípcia, não sei quem ela é (nome dela), mas nem por isto sou menos feliz, ao contrário. Já Wladimir sei quem ele foi e o que foi meu em uma vida passada, tambem contado por ele em sonho, isto me basta. Quando vou ao centro é procurando um direcionamento, nunca indagando sobre quem são as minhas entidades nem o que querem e sim o que eu posso fazer para melhorar como pessoa e médium. 
Tudo tem um tempo certo para acontecer! Somos todos guiados por uma única fonte divina e nossas buscas e descobertas mais incríveis acontecem de dentro para fora e isto é o melhor de tudo, por isto q vcs que ainda não sabem bem como conduzir seu lado espiritual, apenas conversem com seus guias e amigos mesmo que não saibam exatamente quem são, pq a sintonia acaba por ir aumentando gradativamente e os sinais vão aparecendo!

No dia 07/05, foi a audiência da Kelle e também a de uma amiga minha e eu acendi outra vela para Xangô, coloquei o nome das duas e fiquei mais ou menos sintonizando com o horário de uma e da outra eu não sabia exatamente o horário, mas passei a minha tarde sintonizada nisto e fiquei muitíssimo feliz por saber que as duas foram muito bem sucedidas em seus própositos! Acima de tudo por merecimento, mas me senti recompensada por saber que o resultado foi satisfatório!
Por tudo isto venho reverenciar a esta energia maravilhosa que me direciona!

KAÔ MEU PAI XANGÔ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...