sexta-feira, 11 de maio de 2012

FRAQUEZA DE ESPÍRITO


O post de hoje tem endereço certo, é para uma moça que está com a lâmpada quase apagando de tão fraca que está espiritualmente. Vou postar aqui o caso dela com o jogo e vcs vão ter oportunidade de ver, mas é uma pessoa vazia por dentro. Diz amar alguém loucamente e se não puder ficar com este alguém  prefere a morte! Tipo algo bem dramático!  Ô fraqueza! Me desculpe minha amiga, mas eu não acredito em quem faz este tipo de chantagem emocional. Quem quer morrer não diz ao mundo que quer morrer, simplesmente se mata e pronto!
A sua vida está tão vazia que vc acabou encontrando um motivo para torná-la ainda mais vazia, que foi este homem. Sinceramente não vejo ele te preenchendo em nada. Entendi sua situação e seus traumas, mas o que vc sente por ele não e amor, é carência, necessidade de auto afirmação, até pelo que vc conta de situação financeira, etc, sindrome da gata borralheira, mas desce daí e vem prá cá pro mundo real, para de sonhar e divagar pq este homem não quer nada contigo.
Amor é igual espelho, tem reflexo! Vc se vê no outro se encontra no outro, se completa, as DUAS pessoas sentem a mesma necessidade de estarem lado a lado e compartilharem algo. Quando um só se "fascina", pq isto é fascínio, ninguém ama quem não dá nada em troca, isto se chama masoquismo, necessidade de auto afirmação, vc encontra nesta tortura mental que se impôs com esta fantasia que foi tomando conta de vc um alimento para sua alma. VC está muito mal espiritualmente. Infelizmente se vc não consegue ver cor na vida, se vc acha que um merda de um homem que não está nem aí prá vc vale a sua vida, eu não acredito que vc queira se matar só quer chamar a atenção, mas saiba que ele não vai estar nem aí se vc morrer e se ele parou de sair contigo foi pq ele captou automaticamente o perigo que vc seria, pois pelo pouco que vc contou, deve ter imposto a ele estas suas fantasias de cinderela e ele logo se afastou.
Vc diz que tem duas filhas e que ia se matar e só n se matou por que uma delas chegou...
Vc é uma péssima mãe, uma péssima companheira e uma egoísta sem igual.
Só pensa no seu umbigo e na sua carência emocional.



Eu acredito em laços de outras vidas como vc menciona, mas isto não dá a vc nem a ninguém o direito de criar sandices encima disto. O fascínio te induz a muita coisa, mas encare desta forma, vc está muito doente, doente da alma, pq para chegar a um estágio de mente deste, antes deste homem chegar vc já estava doente e ele foi e estopim, o bode expiatório para que isto se manifestasse desta forma.
Ninguém é responsável pela nossa felicidade e te digo mais, enquanto vc continuar com este comportamento doentio este homem não olha mais prá vc. Homem nenhum gosta de mulher fraca. Eles até se aproveitam dela, mas só admiram quem tem um espírito forte e uma garra pela vida, quem tem auto confiança, enfim, quem se prioriza, quem se olha no espelho e se vê. Isto faz parte da natureza do ser humano. O fraco sempre é digno de pena, mas isto não é amor. Na luta pelas sobrevivência como um todo somos sempre obrigados a nos sobressair. Se vc ignorar ele por completo a sua chance de ter algo com ele até aumenta, mas assim vc não vai chegar a lugar nenhum, só vai apagar mais ainda a sua luz!
E nem ele, nem ninguém, nem nada no mundo vale isto!
VC com certeza teve este trauma e não teve acompanhamento psicológico para superação disto e isto se reflete neste seu comportamento, mas vc não é uma pessoa burra pq eu senti as suas palavras que não é. Só está carente e limitada e alimentando esta fantasia com este homem. Vc precisa dar mais valor ao que vc tem de real e sair da beira deste abismo que vc criou. Vc consegue com certeza. Para toda ação existe uma reação e o seu erro foi mais uma vez como eu digo para a maioria esmagadora da mulherada, foi colocar uma excpectativa falsa neste homem, assim como foi ele seria qualquer outro que surgisse na sua vida.
Quando a pessoa esta carente, deficiente da alma. com um buraco, um vazio, ela cria esta expectativa. As mulheres criam a necessidade de serem amadas como se isto fosse a melhor coisa do mundo. Até é,  se vc sentir necessidade disto, mas isto não se impõe. Já foquei isto aqui diversas vezes, se vc é tão fraca que não consegue se mudar, como ter a ilusão de que vai conseguir mudar o outro??
Bem... ficar com este homem acho muito difícil vc ficar, mas com a sua vida é opção sua...
Esta  doença da alma em que vc se encontra agora é temporária e se vc já superou uma fase difícil da sua vida com certeza tem capacidade de superação e consegue superar qualquer coisa que queira. Sempre temos escolhas e se vc tivesse desistido de viver não estaria aqui escrevendo e querendo chamar atenção para o seu caso, vc não quer uma solução nem uma fórmula mágica pq vc sabe que ela não existe, vc só quer ser escutada e compartilhar este seu momento. Isto vc já conseguiu, mas me desculpem as moças que procuram o blog, salvo raras excessões eu não sou a mãe boazinha que passa a mão na cabeça, a minha natureza é a de rasgar o livro, o verbo, a roupa sei lá o que, o que fôr preciso, mas eu não admito pessoas fracas pq eu sei que dentro de cada um de nós existe uma fonte de energia capaz de solucionar qualquer problema, a sombra se alimenta da luz, mas quando vc está no escuro ela e vc são uma coisa só, por isto clareie sua mente, sua idéia, seu espírito e a sua vida e saia deste círculo vicioso em que vc entrou, pois tudo que é passado não faz mais parte da nossa história, passou, agora é vivência, vc lutou e se superou e pode fazer o mesmo agora ou em qualquer altura da sua vida. Por mais que fiquem as cicatrizes, elas são para serem exibidas com orgulho de quem sabe que encontrou forças para se superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...