terça-feira, 29 de maio de 2012

INFORMAÇÃO SOBRE A PERGUNTA GRATUITA



MAGIA

Olá querida,
Acessei seu blog e adorei! Quero saber se você responde uma pergunta gratuita e também sobre magias. Você faz magias? Quanto cobra? Precisava muito quebrar o orgulho de um rapaz e assim abrir portas.
Aguardo retorno,
Obrigada.

Amiga eu faço magias  e tendo a fazer cada vez mais. Não cobro, mas estou me questionando cobrar um valor simbólico de R$ 10,00 o que me possibilitaria expandir e comprar novos ingredientes, mesmo assim eu teria que usar de critério e fazer uma em cada data, pois eu ainda não tenho um espaço apropriado para isto, mas estou providenciando! Amo as magias, mas temos que analisar caso a caso. Quanto ao jogo este não é cobrado, mande o direcionamento da pergunta por e.mail.

2 comentários:

  1. Ciganinha acho excelente a idéia. Claro que esse valor não vai cobrir as despesas que vc tera, isso sem nem tocar no assunto "seu trabalho = utilização de sua energia"
    Sei muito bem como sua alma é generosa e como seu espírito é evoluido e que vc está aqui para ajudar a nós, mulheres as vezes meio perdidas em relação às coisas da vida.
    Pode ter certeza amiga, que seus conselhos me ajudaram e ajudam muito.
    Sou uma senhora casada com mais de 40 e menos de 50, mas tbm tenho meus tropeços emocionais.
    Cheguei a ficar em depressão, trancada dentro de casa só chorando.
    Hoje eu não fico um final de semana sem arrumar cabelo, unha e me vestir muito bem. Fico só a semana toda(filho casado e marido trabalha em SP) Por isso to batalhando um emprego. Quero muito conseguir passar no concurso.
    Mas vc é uma luz na nossa vida.
    Se houver algo que possa fazer por mim, pago sim com muita satisfação.
    Bjs

    Luciene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina vc eu vou colocar no bolão que eu to fazendo aqui para estudos, não prcisa pagar nada não, rs estou só exemplificandon pq para coisas mais elaboradas ajudaria e uma acabaria cobrindo a outra, mas fica fria! Esta auto estima ter melhorado foi fundamental na melhora da sua energia como um todo, hj mesmo assisti de manha um doutor da area de pesquisa dizendo que a longevidade de vida de uma pessoa está relacionada a positividade com que ela encara a vida! Ou seja, vamos viver melhor, para podermos viver mais, energia baixa mina tudo! Beijos!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...