terça-feira, 1 de maio de 2012

JOGO COM BARALHO CIGANO GRATUITO

Boa Tarde, estava pesquisando sobre baralho cigano e me deparei com o seu blog.
Gostaria de lhe fazer uma pergunta.
Meu nome é ........, gostaria de saber se terei um RELACIONAMENTO com ......
Obrigada, aguardo retorno.


O jogo mostra esta pessoa como alguém impulsivo e atravessando algum problema em familia, dificuldade com familiares, algo que o desestabiliza. Porém em relação a vcs dois, as cartas centrais mostram sim que ele tem toda uma intenção em ter algo mas sério com vc, isto aparece na carta da âncora, algo firme, sólido. Não sei se existe da parte familiar dele algo que gere este impedimento pois isto aparece novamente aqui na carta das nuvens que diz respeito a periodo de instabilidade, porem com certeza ele vai se declarar para vc, pois a carta do mensageiro junto com o ramalhete, que é sentimento sincero e presentes, oferecimentos, ele vai algo sério com vc sim! E pela carta vc é uma mulher forte e tem tudo para fazer por onde isto dar certo (dama de espadas). Boa sorte!

2 comentários:

  1. Já estou me sentindo....pois deixei varios comentários em várias postagens e já mandei e-mail pro seu e-mail q consta aí do lado quando vc recebeu uma postagem minha, pois nunca consegui q vc respondesse os e-mails q passava pro e-mail em cima do gato. Vc, ciganinha ao responder uma postagem q fiz há poucos dias me disse q jogaria para mim talvez naquele mesmo dia (já fazem mais ou menos uns 4 ou 5 dias isso e até hoje nada, pois uso pseudônimo(não exposição) e por causa da sua resposta mandei todos os meus dados pessoais pro e-mail wlagone@gmail.com. Quem promete.....
    Abs. Aguardo vejo seu blog todooo dia ainda mais num feriado vejo váriassss vezes no dia. Pode ver meus dados e postar no seu blog com o meu pseudonimo de sulamis, ok. Já tô agoniadaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Jogue pra mim, por favor.Vc disse q ia jogar no dia 29 de abril. Aguardo. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...