sexta-feira, 11 de maio de 2012

JOGO COM BARALHO CIGANO GRATUITO

Amiga,

Se fosse possível, gostaria que você fizesse um novo jogo para me informar como se encontra o .... neste momento, pois tenho uma amiga que é médium e mora em Brasília, fazia umas duas semanas que não nos falávamos e quando foi ontem ela me enviou uma mensagem no celular perguntando se eu sabia se ele tinha sofrido algum tipo de acidente. Eu mandei outra apenas respondendo que não sabia, como de fato não sei de nada. Você poderia fazer isso? Me manter informada como está a situação? E o que você acha de eu ligar apenas uma vez por mês pra ele, para dar o ar da minha graça?

Beijos
 


Aqui no jogo mostra que esta "amizade" de vcs pode evoluir para algo mais, não vejo nada grave com ele dfiretamente, se aconteceu algo aqui poelo menos não evidencia algo físico, este corte que aparece aqui com a foice mostra algo que foi tirado  dele, mas mostra superação, algo que mesmo penoso trás respostas positivas. Procura logo ele garota, rs, aqui ele continua apoarecendo como bastante receptivo... não sei pq este receio de procurá-lo as coisas estão conspirando a seu favor...liga logo e depois me conta o resultado! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...